31/01/2011

ACERCA DA MORTE DOS PASSAROS E PEIXES NO MUNDO


-- Olá Mestre, meu coração angustiou-se sobre esses pássaros e peixes que vem morrendo de modo inexplicável. Essa noite interiorizei meu pensamento e fiz a conexão. Fui buscar em tua sabedoria a verdade do que vem acontecendo.
-- Compreendeu a resposta?
-- Em parte sim. Perguntei qual o significado das mortes desses animais e a hipermente respondeu que isso era uma CATARSE. Bem, logo depois fui ao dicionário para ver o que era isso e lá dizia que catarse é um processo de limpeza, purgação.
-- Muitos não compreendem as leis da natureza. Isso é o primeiro sinal de uma mudança a nível global de outras leis que virão.
-- Lembro que uma vez me ensinaste que o invisível era muito maior que o visível, que a escuridão não existia porque ela era uma diminuição da luz que tu mesmo és, então devo compreender e aceitar que tu sabes o que faz embora meu coração gostaria que nada perecesse.
-- Esse é o caminho ora traçado por essa criação que ouviu as inverdades da antítese de Deus. A imortalidade é o caminho dos vitoriosos da PALAVRA que por si só subsiste. Existe um processo reverso que leva a incorruptibilidade de todo gênero e grau de nascedouro. É um elo com a divina consciência interior.
-- É o caminho da Sabedoria não é?
-- Sim. A falta de sabedoria é uma doença. Deve ser tratada.
-- Compreendo. Mas como se faz isso?
-- O mundo é um alimento para os olhos e uma fonte de aprendizado de situações. A sabedoria não é inteligência que se adquire. Ela vem até uma pessoa quando posto as provas. São situações vividas durante uma vida. A sabedoria é um mecanismo de busca de saídas de “crises” e “pontos divergentes”.
-- Entendo. Mestre, estava caminhando pela praia quando passou um helicóptero no ar. Olhei para ele e veio uma revelação. Associei o helicóptero a imagem do gafanhoto. Quando o vemos de baixo para cima é assim que se parece, um gafanhoto. Tem uma passagem na Bíblia em Apocalipse que João descreve no toque da quinta trombeta como algo saindo de dentro da Terra e era parecido com "gafanhotos".
-- Estás bem próxima.
-- E dizia que na cauda tinham poder para causar dano aos homens. Provavelmente a níveis subterrâneos devem existir armas de ponta parecidas com helicópteros que em suas traseiras tem algo parecido como caudas descritas pelas palavras de João no Apocalipse e que atestarão a sua profecia. Pela descrição da sexta trombeta ve-se a continuação de uma batalha na Terra e suas máquinas de guerra. Essas coisas irão molestar muitos homens. Mas não estaremos abandonados, pressinto que a virtude de Deus sempre estará presente instruindo aos homens quanto a sua conduta para esse tempo de transição. Mais pessoas devem se conectar com a voz interior, a hipermente que é consciência-sabedoria. A reveladora dos últimos fatos. E esses serão a vontade de Deus aqui na Terra.
-- Tanto na Terra quanto no céu. Tudo é minha vontade.

-- Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário