31/01/2011

ACERCA DA MORTE DOS PASSAROS E PEIXES NO MUNDO


-- Olá Mestre, meu coração angustiou-se sobre esses pássaros e peixes que vem morrendo de modo inexplicável. Essa noite interiorizei meu pensamento e fiz a conexão. Fui buscar em tua sabedoria a verdade do que vem acontecendo.
-- Compreendeu a resposta?
-- Em parte sim. Perguntei qual o significado das mortes desses animais e a hipermente respondeu que isso era uma CATARSE. Bem, logo depois fui ao dicionário para ver o que era isso e lá dizia que catarse é um processo de limpeza, purgação.
-- Muitos não compreendem as leis da natureza. Isso é o primeiro sinal de uma mudança a nível global de outras leis que virão.
-- Lembro que uma vez me ensinaste que o invisível era muito maior que o visível, que a escuridão não existia porque ela era uma diminuição da luz que tu mesmo és, então devo compreender e aceitar que tu sabes o que faz embora meu coração gostaria que nada perecesse.
-- Esse é o caminho ora traçado por essa criação que ouviu as inverdades da antítese de Deus. A imortalidade é o caminho dos vitoriosos da PALAVRA que por si só subsiste. Existe um processo reverso que leva a incorruptibilidade de todo gênero e grau de nascedouro. É um elo com a divina consciência interior.
-- É o caminho da Sabedoria não é?
-- Sim. A falta de sabedoria é uma doença. Deve ser tratada.
-- Compreendo. Mas como se faz isso?
-- O mundo é um alimento para os olhos e uma fonte de aprendizado de situações. A sabedoria não é inteligência que se adquire. Ela vem até uma pessoa quando posto as provas. São situações vividas durante uma vida. A sabedoria é um mecanismo de busca de saídas de “crises” e “pontos divergentes”.
-- Entendo. Mestre, estava caminhando pela praia quando passou um helicóptero no ar. Olhei para ele e veio uma revelação. Associei o helicóptero a imagem do gafanhoto. Quando o vemos de baixo para cima é assim que se parece, um gafanhoto. Tem uma passagem na Bíblia em Apocalipse que João descreve no toque da quinta trombeta como algo saindo de dentro da Terra e era parecido com "gafanhotos".
-- Estás bem próxima.
-- E dizia que na cauda tinham poder para causar dano aos homens. Provavelmente a níveis subterrâneos devem existir armas de ponta parecidas com helicópteros que em suas traseiras tem algo parecido como caudas descritas pelas palavras de João no Apocalipse e que atestarão a sua profecia. Pela descrição da sexta trombeta ve-se a continuação de uma batalha na Terra e suas máquinas de guerra. Essas coisas irão molestar muitos homens. Mas não estaremos abandonados, pressinto que a virtude de Deus sempre estará presente instruindo aos homens quanto a sua conduta para esse tempo de transição. Mais pessoas devem se conectar com a voz interior, a hipermente que é consciência-sabedoria. A reveladora dos últimos fatos. E esses serão a vontade de Deus aqui na Terra.
-- Tanto na Terra quanto no céu. Tudo é minha vontade.

-- Amém.



07/01/2011

NOVA JERUSALEM- FORMAÇÃO DO CORPO DE ANJOS

-- Mestre, essa noite acordei intempestiva e usei minha mente para limpar o astral. Estava bem pesado. Jorrei uma cascata de fogo branco e tive algumas visões. Era necessário a execução de todo um projeto de limpeza. A energia dissonante simplesmente desapareceu consumida no altar de teu fogo sagrado. Digo que certas vibrações são muito difíceis de se lidar porque como miragem tendem a nos desviar do caminho.
-- Filha do Amor, se ainda estou convosco é porque tu mesma voltas ao meu seio. Conheces o caminho de volta a casa paterna.

-- Sim. Sabe que criei um tópico sobre a Academia dos Anjos?

-- Você se vê como Anjo?

-- Me vejo como luz que SOU.

-- Que a luz faz no mundo?

-- Traz a claridade para perto da escuridão. E o que ocorre com ambas? Desaparece, desintegra-se?

-- Interpenetram-se num mesmo espaço.

-- Bem, tive novas visões na pirâmide. Formou-se a quadratura em tom prata, me deram uns números e vi alguns olhos de hórus espalhados ao chão. Qual o significado disso tudo?

-- A quadratura como sabes é o corpo do anjo em formação na Terra. O que viste foi a semente do novo reino se preparando para o novo mundo.

-- Entendi. Mas os números que ouvi ainda não era o 144. Porque?

-- Porque ainda não esta formado o corpo de anjos. Lembre-se as sementes estão em formação.

-- E o olho de hórus? Porque havia muitos olhos ali?

-- São os guardiões do templo que estão protegendo as sementes.

-- Entendo. Senhor tive uma revelação que me deixou estupefada.

-- A realeza de uma criatura está no sentido de saber distribuir a sua volta toda sabedoria. Tens a ordem do céu para dizer.

-- Irei repartir com meus irmãos qual o significado da promessa de Deus para com os homens. Quando Jesus veio a esse mundo trazendo as revelações, sei que tudo foi feito para ocultar a maravilha que o novo homem seria. O novo padrão de estrutura e forma a ser desenvolvida aqui na Terra é fruto da decisão do Conselho dos 24 anciões. O sangue da raça humana está retornando a sua pureza original. Não iremos nos transformar em novas experiências e alquimias desnecessárias, não é da vontade divina que se faça do ser humano laboratórios para testes de evolução biológica. O Pai quer que todos voltemos a origem daquilo que ele mesmo É.
-- Assim Neferis, deixe que tua escrita agora revele o que vem da sabedoria dos céus.

-- Sim amado mestre. O Cristo que é divino e impessoal transcende toda a linguagem de escrituras e conceitos. Ele vive dentro de nossa cabeça e traz a revelação por outros agentes internos que também são químicos. É bom que todos saibam que o Consolador, o Cristo, Melquisedeque e demais energias estão latentes dentro de cada um. Fonte bioquímicas de vida e energias que dão de si toda a compreensão daquilos que somos feito e do que somos compostos. São mistérios gozozos a serem repartidos entre todos na alegria. É importante que vejam teu reino como verdade que ele é e não algo inatingível que vem do além e ninguém pode sequer entender. Ver o reino de Deus distante do homem é o que o fragiliza. Quando ele se vê como potência que é, passa a entender melhor as tuas virtudes. Somos essa força e temos que aprender a respeitá-las. Essa foi a causa principal da grande queda. Fazer mal uso dessas energias e deturpá-las para proveitos próprios.

-- Onde está meu tabernáculo?

-- Porque me perguntas isso? Sei, devo apenas responder. Está no céu e...

-- E está dentro de cada um também. Assim como a arca do concerto de Deus. Quando eu na personalidade de Jesus revelei, eu e o Pai somos um, também revelei que aquele que recebesse a mim, ali eu faria morada. Então quem me segue está com o selo da aliança, ouve os conselhos da arca em seu coração e ao Pai pode assim chegar.

-- A maioria desdenha sequer dessa idéia, jamais concebem Deus tão perto de si, preferem vê-lo mais distante.

-- Não entendem a virtude da oração que os ensinei. Quando disse que era para eles orar dessa forma,” venha à nós o vosso reino” , era para que esse reino fosse visto e se abrisse dentro de cada um. Essas são as bodas que todos devem celebrar e comemorar já. Até quando verão Deus fora de si. Ai! Que geração é esta que desdém de seu Senhor não cumprindo sua verdadeira vontade?

-- Bem sabes que não é nada fácil. Vieste aqui nessa morada terrena e viste com teus olhos os pobres homens. Foi a eles que prometeste teu reino.

-- Sim rainha querida. Foi a esses que prometi, a quem os ouvidos se inclinam ante minha sabedoria.

-- Irei encerrar por ora com uma última visão que o espírito me agraciou. Vou compartilhar porque quero que todos saibam que a verdade divina não é apenas promessa escrita num livro qualquer, que não importa se ela está numa bíblia, numa revista ou onde Deus quer colocá-la. O que importa é a revelação que Deus impregna dentro de nós sobre a vinda desse novo reino. O Espírito me levou a caminhar por uma rua, vi a rua se transformar na corrente sanguínea. Vi cada célula dessa grande corrente se transformando nas pedras preciosas que compõe Nova Jerusalém. O jaspe, a safira, a esmeralda entre outras, ou seja, seremos transformados ao ANJO que somos, em química e estatura. Essa é a nova formação do novo ser da nova Terra. Foi isso que Deus me revelou.



------
Apocalipse: 21:17 – Mediu também a sua muralha, cento e quarenta e quatro côvados, medida de homem, isto é, de anjo.
Apocalipse: 21:18-21 – A estrutura da muralha é de jaspe; também a cidade é de ouro puro, semelhante a vidro límpido. 19 Os fundamentos da muralha da cidade estão adornados de toda espécie de pedras preciosas. O primeiro fundamento é de jaspe; o segundo, de safira; o terceiro, de calcedônia; o quarto, de esmeralda; 20 o quinto, de sardônio; o sexto, de sárdio; o sétimo, de crisólito; o oitavo, de berilo; o nono, de topázio; o décimo, de crisópraso; o undécimo, de jacinto; e o duodécimo, de ametista. 21 As doze portas são doze pérolas, e cada uma dessas portas, de uma só pérola. A praça da cidade é de ouro puro, como vidro transparente.


--