13/09/2010

B´nai Elohim são os filhos do paraíso


Neferis: Mestre, que manhã proveitosa. O Senhor revelou-me que a ponta da chama da vela é como a cabeça de Buda. Uma consciência iluminativa.

Jesus: Todo fogo é um foco seja ele absorvente, reagente ou neutro. Depende muito do ângulo com que se trabalha com ele.

Neferis:  Como pode existir o fogo profano?

Jesus:  Um fogo pode se degenerar quando sua combustão não é perfeita. Assim que nasce a distorção de muitos focos de luz. Foi pelo mau uso das forças da natureza que muitos seres aqui se perderam.

Neferis: Tive uma experiência de troca de corpos experienciais, no plano mental. Repentinamente me senti transformar. Cada átomo de meu corpo tornou-se como um mar de pequeninas pedras preciosas. Eu estava toda multicolorida. Foi lindo, senti todas as jóias do Universo em suas formas corporais. Eu era elas e elas vibravam e viviam em mim. Senti-me extremamente leve. Logo depois repentinamente tive outra experiencia, transformei-me em pequenos cristais. Era como um corpo cristalino como que formado por pequenos diamantes. Era todo translúcido e muito bonito. Então vi a imagem de Jesus, segurei em suas mãos. Ele me levou até o Cosmos. Como numa ciranda nossos braços formaram um círculo e entre eles criou-se um pequeno jardim, parecia um jardim de estrelas entre nuvens. Então percebi que o espaço por maior que parecesse dentro das mãos do Criador nada mais era que alguns pequenos grãos de areia. Mentalmente pedi explicação daquilo que eu via e ouvi apenas a palavra “B´nai Elohim”. Explique-me mais Mestre Querido.

Jesus:  B´nai Elohim são os filhos paraíso que trabalham com determinadas sementes para conhecimentos mais profundos dos níveis de Deus. São instrutores.

Neferis:  Então quando o vi como se fosse Jesus na verdade é uma forma que eles usam para se aproximarem de mim sem me assustar? Até que assim é bom, mas o instrutor me deu uma grande lição. Sem palavras, apenas a imagem que ele revela é o m ais importante. Entendi a essência cristalina do qual tudo é formado. Quanta beleza há em todo Universo. O que está a espera dos homens de bem, mesmo em meio as tribulações que todos vivemos existe uma luz invisível a nos guiar por caminhos belíssimos da criação. Todos devem manter a fé porque um a um Deus está acordando seus filhos. Inesperadamente amanhã pode ser qualquer um, basta crer.

Jesus:  Sim minha pequena deusa. Todos criam o mundo a sua volta do modo como seus olhos o colorem. Você deposita suas jóias, as virtude de teu coração em tudo que fala. Lembra de tua experiência com a árvore?

Neferis: Sim. Mentalmente vi uma árvore frondosa abrir seu tronco. Como um batismo sua seiva banhou-me os cabelos. Senti que a Terra me nutria e eu pertencia a toda criação. Qual o significado desse sentimento?

Jesus: Chama-se de força espiritual. A Terra escolheu a ti para ser sua representante.

Neferis: Como assim?

Jesus: Não somos nós que nos escolhemos, nem ninguém que escolhe coisa alguma por alguém, mas a mãe natureza escolhe quem ela quer que seja sua germinadora.

Neferis: Não entendo ainda o que queres me dizer, mas sei que depois que me falas tudo passa a fazer sentido. A força de Deus está em toda sua obra. Sinto cada uma das fases de teus raios, é como se fecundasses a Terra com a mesma onipotência com que crias o amor dentro de cada um. Sinto toda a chama que combusteia a vida sem a qual tudo jazeria se ela aqui não se fizesse presente. Tua luz é o sol que me faz vibrar. Que modo indescritível me revelas tua beleza em fatos tão assustadoramente singelos. Que maravilha é teu reino. Todos os astros e toda luz residem no silencio de tua virtude. Como me apego a isso. Como criança descanso segura em teus braços nesse doce zelar de tua santa vontade. Mestre, traga mais amor a esse mundo sofrido e esquecido de tuas doces palavras. Revele sempre mais e mais para que eles possam sentir a grandeza de vossas obras em seus corações. Sei que o Pai ama a todos por igual, desde o menor, o pequenino não está esquecido, o que se julga errado, esse também está perdoado. Todos irão a sua grandeza, não deixe mais que caiam em intermináveis listas de erros e desmazelos. Revele-os como a mim revelaste a unidade de todas as coisas e todos em UMA só consciência de ser, viver e estar CONTIGO.

Jesus:  Todos os dias visito casa por casa, com minha luz adentrando aos corpos para ressuscitar muitas almas adormecidas. Muitos hoje escutam meu chamado. Logo se abrirão mais porque muitos que são partes de mim já estão ativos no trabalho messiânico. Trabalham com a fusão dos corpos internos. Uma só mente, um só coração.

Neferis: Sim. Uma só mente, um só coração. O corpo de Cristo é assim formado.

Jesus:  Essa é minha igreja, a capela na qual eu mesmo professo a mesma missa todos os dias. Celebro a transubstanciação do meu corpo em vossos corpos. Derramo meu espírito sobre todos os vossos.

Neferis:  Estamos em vossas mãos. Melquisedeque e sua justiça está aqui também revelando aos simples os caminhos do coração. Todo olho verá o que seu coração alcança quando se despe de conceitos e penetra nesse santuário sagrado.

Jesus:  Melquisedeque te revela que tu estás livres. Participaste da ceia que ele mesmo tem servido nos últimos éons a todos que buscaram pela palavra divina. Ame sempre teus irmãos como tu fazes e nenhum mal lhe acometerá.

Neferis:  Procurarei seguir sempre por esse caminho. Buscarei as forças na voz do teu VERBO, o amor é tua maior virtude.

Jesus:  O VERBO meu maior poder também.

Neferis:  Amém.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário