29/09/2010

Adama de Telos e os Crânios de Cristal



Neferis:  Esta noite senti a vontade de ir à pirâmide de Quéops. Assim mentalmente quando adentrei nela vi uma escada, mas quando ia subir me indicaram outra direção. Após passar por um local vi uma repentina aurora boreal. Pude ver luzes estranhas em tons variados parecidas com aquelas que vemos no Pólo Norte. Depois tive a sensação de ver a pirâmide dividindo-se em duas partes. Como uma faixa espectral, a cortou ao meio. A parte de baixo permanecera igual, mas a de cima como que desaparecendo do ângulo de visão formou um vácuo e vi subitamente a imagem de um planeta. Nossa, parecia bem próximo dos olhos. Seu tom laranja lembrava um fogo arrefecido. Veio o nome Aldebaran. Foi uma visão surpreendente. Quando voltei a mim, lembrei-me de um outro nome, “Adama de Telos”, não sei se tinha ligação com Aldebaran. Mestre que significou essa visão?

Jesus: São vivencias que sua essência vem experienciando.

Neferis: Sinto que penetro em consciências diversas. Mundos dentro e mundos fora, embora sinta que somos uma intemporalidade dentro de todos.

Jesus:  A viagem de volta à casa do ETERNO traz novos horizontes e novas perspectivas.

Neferis:  Eu poderia ir a qualquer lugar. Mas deixo que o ESPIRITO determine o que fazer. Faz parte perpetrar os estudos pelo conhecimento superior, fazer tudo conforme a vontade dele. Isso não é perder a liberdade como alguns podem pensar é ganhar o ilimitado ampliando-se pelo desconhecido.

Jesus: Você teve um outro contato, não foi?

Neferis:  Sim. Vieram a minha mente os crânios de cristal. Sei vagamente que eles têm um propósito, mas desconheço quais. Vi-me caminhando entre eles e como um suave toque deslizei por todos. Um mais me chamou a atenção. Foi o crânio de cristal ametista só que não me senti preparada para adentrar nele. Então pensei que quando estiver pronta tentarei fazer uma nova incursão por ali. Sabe, quando estava em estado de recepção senti que a energia de um deles penetrou em mim como numa abordagem, percebi sua atuação. Depois se foi.

Jesus:  Eles observam cada mente, fazem sua analise para saber como proceder em modos de conduta para futura avaliação.

Neferis: Ouvi falar que são arquivos mestres.

Jesus:  São artefatos dotados de inteligência artificial integrada ao sistema adâmico de linguagem universal. Contem conhecimentos variados de espécimes diversos em seus anéis de informação. Estão disponíveis para essa geração num só propósito.

Neferis:  Qual?

Jesus: Proteção. Não deixam ninguém explorar o que não é autorizado. São como guardiões, mostram apenas alguns efeitos especiais a nível psico-visual. Trabalham com diversas fontes de inteligência. Algumas delas são disponíveis outras não para essa civilização. São módulos experimentais do nível causal.

Neferis:  Não entendi exatamente. Escutei falar que algumas pessoas têm visto coisas incríveis por intermédio desses cranios.

Jesus:  Minha pequena, o mundo das causas é onde os padrões necessitam ser cuidados e preservados. É ali que constam os ensinamentos de civilizações anteriores a esta. A maioria não está autorizada a trabalhar com os crânios porque eles são guardiões desses mundos. Trabalham com múltiplas e variadas dimensões.

Neferis: Estou começando a entender. Eu só vi uma coisa. Parecia como uma espada de cristal, depois veio à palavra “ativador”. Na verdade deu-me a impressão de ser um bastão que se introduz em algum lugar. Veio em minha mente a idéia de malhas magnéticas que instantaneamente ativam programas em rede redimensionando-as em novas estruturas espaciais. Foi isso que associei a palavra.

Jesus:  Isso é um trabalho comum usado desde eras remotas. Muitas civilizações no manejo dessas energias quase danificaram o planeta. Você já ouviu falar do mau uso dessas energias e o que ocasionou nessas civilizações, não é?

Neferis:  Com certeza, Lemuria, Atlântida, entre outras.

Jesus: O crânio quando revela as imagens ocorridas no passado apenas deixa que alguns fatos se deixem a mostra para revelar aos outros o que o mau uso dessa energia é capaz de ocasionar.

Neferis:  Compreendo. Por isso senti que devia ir até eles.

Jesus:  Foi um chamado. Esses artefatos são fontes energéticas de alta potencia. Interferem em muitas fontes de energias por causa de suas elevadas estruturas vibracionais. Geralmente quando estão limpando um determinado local podem acontecer interferências em estações eletroeletrônicas em estações de força.

Neferis:  Interessante.Aqui na minha cidade faltou luz. Isso tudo é muito complexo para mim. Bem, obrigado por vossos ensinamentos. Até mais mestre do coração.

Jesus: Fique na paz porque a aventura humana está para iniciar em seus mais altos contatos e cada um tem sua parte nela.

Neferis:  Sei que sim. Tudo virá para um bem.

Jesus: O homem irá para muito além dos complexos existentes. O coração é quem abre as portas de todos os casulos pré-fabricados.

Neferis:  Um dia aprenderei mais.

Jesus:  E eu me revelarei mais.



Site sobre Adama de Telos
http://ongfraterna.blogspot.com/2010/08/quem-e-adama.html

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário