26/06/2012

SÓ O AMOR VENCERÁ

Mensagem

-- Muito amor tem que haver no coração para poder transpor todas as camadas infinitas depositadas na mente que encobre tu, ó divina luz. Teu encanto como corrente navegante desbrava os mares sombrios de nossas almas que vivem em busca de um porto seguro em que deixar os pensamentos antes do naufrágio do último pensamento. Quantas vivencias tens me feito passar, por vezes sinto a necessidade de reclusão, pois o silencio é meu melhor conselheiro, mas entendi que se outros não ouvirem parte do que tenho a dizer, deixarão de experienciar uma porção de ti dentro de si mesmos. Minhas meditações são fruto de tua imensidão. Vivo a dissolver-me nas brumas de teus mares, como onda macia me deparo por vezes com correntes bravias de orlas esmaecidas pelo tempo, mas não me aflijo, desnudo-me então inteira ante pés que aportam com rigidez areias pedregosas, sou então a sensação do frescor de tal atrito, mas será possível que possam antever-me? Como a ti Altíssimo, será também que podem antever-te em todas as histórias que conto? Descrever o indescritível, onde palavras são apenas símbolos, poucos servem para traduzir as grandezas do infinito. Assim ajuda-me a revelar mais e mais de tua glória. Senhor, tive outra de tuas visões, só vós podeis explicar-me o sentido. Não sei quem ou que sou nesse momento, mas vi-me levando uma alma pequenina para dentro de um potrinho que estava a nascer. Delicadamente introduzi-a num pequenino corpo, foi algo sacro-santo, aquele gesto traduzia só amor. Mas uma coisa afligiu-me quando dei por mim, voltei muito mais pensativa.
-- Diga sua impressão.
-- Senti a imensidão daquele gesto, o amor divino da introdução de uma alma num corpo é algo santo. Um ato sagrado de tua própria essência, assim senti tristeza pelo destino das almas.
-- Por causa da dor.
-- Sim. Porque ferir o amor? A pureza que há em cada um é o bem mais precioso da criação. Assim considerei sobre tal ato.
-- E?
-- O homem não pode mais vir a sofrer. Lembrei das palavras sábias de Jesus quando disse, vinde a mim os que sofrem, pois estes serão consolados. Essa não foi uma expressão dita à toa.
-- Essa foi a “verdade” revelada.
-- O amor é então enganado? Em que momento a beleza feriu a natureza da harmonia com seus atos? A falta de visão dela acerca de tua santidade foi quem a fez ferir as criaturas que mais ama? As sombras a cegaram a esse ponto?
-- Não. Ela é isenta de pecados porque é pura. O amor é livre, porém o mau uso que fizeram dela foi de todo condenado.
-- Explique-me melhor.
-- O mundo ouviu que o único pecado que não será perdoado é contra o Espírito Santo. A alma desce ao mundo pela santificação do amor, o pecado então entra nela para perdição. Proibi a continuidade desse ato.
-- Não entendi.
-- Quando proclamei ao mundo, sou o caminho, a verdade e a vida, restitui a glória ao meu Pai.
-- De que forma?
-- Disse que ninguém vem ao Pai senão por mim. O Pai é o EU SOU, a autoridade revelada a esse mundo. Sendo eu o Amor, aquele que se reveste de mim, consagra sua vida a esse cetro de força e a coluna da graça estará sobre ele.
-- Por isso não aceito mais que almas venham a sofrer. Toda alma é livre como Jesus declarou, libertou a todos do pecado com seu sangue. Não nos deixará aqui para sofrermos. Revelou-nos que seu reino não é desse mundo Um mundo novo esta chegando e iremos atravessar uma passagem muito perigosa. Somente os de pura fé verão, os ímpios ouvirão, mas não compreenderão todos os atos porque seus corações esqueceram de ouvir "Deus" dentro de si.
-- Você sabe meu novo nome?
-- Disseste que os seus saberiam. Tenho uma intuição.
-- Meu novo nome não é para os ouvidos. Só as almas livres podem ouvi-lo.
-- As almas livres são o "Amor". Eis para mim vosso "novo nome".
-- Sim. Sem adjetivos ou egos, o TODO impessoal. E serão elas que entenderão primeiramente o segredo de verem-me entre as nuvens.
-- Esse é seu corpo de glória. A Shekiná.
-- A manifestação física em forma de nuvens é um poder radiante que vem para consumar a obra do Altíssimo. Irá realizar a última vontade dos Céus.
-- A natureza humana verá enfim toda verdade.
-- A mesma glória que desceu em Sinai e ensinou a Moises o caminho é a mesma que levará todas as almas daqui. Eis o Libertador revelado.
-- Saberemos quando tudo começará?
-- Quando o divino julgar necessário. Os meus pressentirão. O Pai sabe o dia e hora e não a revelará a ninguém para que o mal não sobreerga sua casa em cima de seu telheiro.
-- Que assim seja Senhor. Amém!