29/06/2010

Portal Para Jesus


Neferis7:  O Universo é nossa casa e ela não tem limites por isso o céu é infinito e se um dia impuserem barreiras a ele, outro infinito se desenhará na similitude de si mesma. Isso é eternidade. A vida sempre existirá. Nada impedirá a evolução cíclica dos tempos que não vá a destruição de si mesma. Projetos e sistemas que vivem fora da ordem divina terão todo seu esquadro redesenhado segundo a vontade daquele que tudo fez. O novo homem irá de encontro a seu futuro queiram ou não os retardatários do tempo segurá-lo da forma que quiserem. O relógio divino foi ajustado e o mundo começa a dar suas última badaladas de transição. Estou certa mestre?

Jesus: Sim. O tempo corre mais rápido que as areias de seu tempo e tudo irá a aceleração da amálgama terrena. Eu disse que Nova Jerusalém possuía doze portas e todas elas dariam numa só. Vosso mundo irá se transformar numa única pérola, essa é a entrada principal da nova cidade.

Neferis7:  Senhor explique mais sobre a Merkaba Celestial.

Jesus:  Na conjunção das 12 forças emitidas pelos vértices piramidais espalhados pelo mundo as energias emanadas por esse conjunto de forças irá se concentrar num único ponto. Atraídos pelo milagre do Graal haverá uma abertura no céu e muitos conhecerão o Deus de Abraão e o Ancião dos Dias aí resplandecerá.

Neferis7:  Meu coração sempre fala sobre um dodecaedro de luz e logo me vem o sentido de uma estrela de doze pontas. Vejo em minha mente como algo multi facetado girando em torque rápido. Uma estrutura celular múltipla composta num novo espaço de tempo. Como se o dodecaedro criasse uma distorção na materialidade e uma barreira pudesse assim surgir e um novo espaço renascer disso tudo. Ainda não sei o que isso significa. Mestre o mundo está dando os sinais da transição. Esses buracos, as crateras inexplicáveis que estão aparecendo em alguns lugares do mundo o que são?

Jesus:  Magmas vulcânicos em processo de derretimento dos lençóis freáticos que acabará movimentando as estruturas dos pólos. Lembra-se daquele sonho revelação de muitos anos atrás ?

Neferis7:  Sim. O mundo parecia uma massa de bolo em processo de mistura.

Jesus:  Quando se bate uma massa de bolo na batedeira o que aparece?

Neferis7:  Bolhas que estouram.

Jesus:  Pois bem, as bolhas estão se formando nas cavidades intra-oceânicas em função da movimentação dos magmas e quando essas bolhas estouram formam ondas inesperadas na superfície que acabam movimentando grandes quantidades de água, depois em função do vácuo produzido as crateras aparecem na terra. O interior da Terra está se movimentando.

Neferis7:  Isso irá então se intensificar?

Jesus: Irá aparecer em muitos outros lugares. Tudo está em transição.

Neferis7: Senhor a transformação na Terra mais a frente irá se intensificar. Que aqueles que vos amam e procuram obedecer vossas palavras e seus conceitos podem fazer?

Jesus:  Aguardar minhas instruções. Darei a meus anjos todo o guia seguro para que guiem meu povo. O cetro de ferro logo se revelará e irá levar a cabo todo o destino final de meus escolhidos.

Neferis7:  Manterei a fé em vossa promessa. Senhor tenho uma pergunta de mbuscador. Ele queria saber um pouco mais sobre os falsos profetas que já estão trabalhando em nosso meio. Como podemos discernir com mais precisão além de ouvir o nosso interior?

Jesus:  Além do coração Deus vestiu cada criatura com sua sabedoria. Ela é a mediadora daquilo que se ouve ou se lê. Primeiramente as palavras de luz não falam de assuntos de egos. São expressões simples de candura, ordem e quando vem imbuída de poder saem como flechas certeiras em seu alvo. Filhos aprendei a discernir os tempos e as falas. Meu espírito é o espírito da profecia. Sou o eterno agora e a constância do tempo, logo tudo sei. Se meu espírito é o espírito da verdade não há mentira na boca daquele que a mim revela, assim logo o que ele disse se realizará, esse é o verdadeiro profeta. Atentai que muitos outros profetizarão, mas fatos provindos de sua natureza mesquinha, frutos da manipulação de informação e dados produzidos em suas salas contábeis que também acontecerão visando angariar lucros a despeito de perdas de vidas e posses de outrem.

Neferis7: Senhor revele mais em relação aos falsos profetas.

Jesus:  Uma mistura venenosa do mal travestido de bem. Como conhecereis um verdadeiro profeta pela Internet? Como podereis discernir se não vêem sua conduta diária? Muito do que pregam em seus dizeres, seus corações estão cheios de máculas e não seguem a vontade de Deus. Todos que vos falam muito de riquezas, aquisição de bens, bolsas de valores, ascensão e queda de ouro, todos esses são frutos de egos. Todo verdadeiro profeta tem sua mente limpa na unidade do amor com a família humana. Vem advertir os tempos acrescendo sabedoria aos simples, aos pobres busca dar apoio, aos enfermos trazer a cura pela fé, aos ricos o discernimento de suas vaidades, mas especialmente o amor é sua origem, logo jamais incitará um só ser humano a morte, por isso que tudo que leva ao ódio e as guerras são frutos do anticristo encarnado.

Neferis7:  Muito obrigado Senhor, mas tem uma coisa, meu coração continua girando na Merkaba Celestial...

Jesus:  Minha pequena princesa teus olhos vêem o céu. Nova Jerusalém e a Merkaba Celestial estão intimamente ligadas entre si. Uma é o corpo, a outra a alma que levará a todos a esse novo templo de luz. As harpas delicadas em seus sons melodiosos desse novo núcleo já podem ser ouvidas pelo ouvido da alma e sentidas aqui na Terra por aqueles que comemoram e compartilham as boas novas. O Rei virá a comemoração junto a seu legado. Tenham fé.

Neferis7:  Teremos. Amém!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário