25/05/2013

TRON- A MEDIDA DE FORÇA


-- Que é um Tron? Acordei com isso na minha mente.
-- Um Tron é uma medida de um arco do elétron. A volta de uma unidade sobre si converge na imagem de um elo. Esse elo foi representado na Bíblia pela circuncisão na casa de Abraão. O formato circular que foi o símbolo da aliança na época era apenas para rememorar a ligação deles com a casa do Deus Verdadeiro.
-- Explique-nos mais Senhor.
-- Um tron descende de um vórtice de um trono. Dele se propagam raios que manifestam as zonas de criação. Assim nascem os planetas, as plantas, animais, homens estrelas e por aí vai. O Trono mais poderoso é o que vem do Cristo. É o centro cardíaco do Amor. Veio a se manifestar para que todas as coisas sejam feitas e por ela todas as demais evoluam e cresçam. É de responsabilidade de uma civilização caminhar segundo os preceitos dela. Tudo no Universo é vivo e vibra Amor. O uso indevido dessa fonte ocasionou as distorções ora vividas. O fator “dominação” adveio e com ela o anticristo. Tudo, ou seja, toda a criação está dentro da força, mas o uso do “tron” para finalidades diversas que não as do seu bom uso serviram de arquétipos construtores de massas deformantes que distorceram o padrão principal da imagem de Deus. Qual a verdadeira imagem de Deus? Afirmo-vos que o Amor é sua imagem e semelhança. Nada fora dela está com a verdade. O filho a carrega, o Cristo é o filtro que equaciona e restaura tudo a essa Fonte-Padrão-Perfeição.
-- Como fazer para que esse mundo melhore?
-- Uma vez aceito o trono em um coração, uma chave nele é depositada. Chama-se o fator “divinização”. A chave abre a porta para que o espírito entrone o humano. Isso se chama de fase de “principado”. Com ele vêm os atributos de potestade e depois a criação dos reinos e forças. Jesus foi a representação humana desse fator divino. Embora tenhamos a contraparte no lado negro da força.
-- Entendo. Bem e mal. Complicado...
-- Vou continuar, a letras “EL” vem de anjo e “TRON” vem de trono. Logo temos uma medida de um anjo de um trono. Um trono de força. Assim como “EL” OIM é uma medida de anjo também. Assim temos ELetrônica que significa uma medida de força, um “algo” capaz de gerar alguma coisa.
-- Então MetaTRON?
-- É o Esplendor, a transcendência do trono da força em todo seu cumprimento. Mas tudo isso ainda são meras palavras para descrever as fontes da criação. Lembrem-se cada medida de luz é um bloco de inteligência avançada que vem de outros blocos de inteligências civilizatórias muitas vezes desconhecidas de sua civilização, mas nem por isso não coexistem em suas funções com toda humanidade, uma interagindo em outra sem se envolverem nos processos individuais. Como se cada um vivesse em sua casa dividindo um mesmo condomínio.
-- Agradeço pela bela explicação. Muitas vezes fico chateada por ver tanta coisa errada nessa Terra. Mas é por vossa sabedoria que vem dos céus que me faz recuar e ainda acreditar que tudo um dia será mudado. Sei que estamos aqui aprendendo e que podemos evoluir a muito mais se houver um pouco mais de amor.
-- O mundo de uma só pérola aqui vai existir. Tudo há seu tempo e em cada tempo. Lembra que o mundo é feito por quadros sucessivos e todos viajam mentalmente por eles? Então, todos vocês estão num mesmo bloco de visão, ou seja, inteligência. Lembra que uma vez disse que tudo é regulado pela chama interna do olho? Então tudo que reflete a alma deve ser o mais puro para que com isso o amor possa cada vez mais esclarecer e atuar sobre os blocos desse mundo. Lembra dos mosaicos? Já te expliquei certa vez sobre eles. Os mosaicos são os blocos, geometrias espaciais, enfim, inteligências de luz que se comunicam com os homens que começam sua fase de absorção da luz maior.
-- Bem, obrigado por sua explicação. É que às vezes a energia daqui pesa e fica difícil receber sua palavra. Até porque “certos blocos” de inteligência fazem tudo para desviar a energia.
-- Não esmoreça, pois minha morada é onde o Amor edifica sua casa e meus braços se erguem em vitória dele.

23/05/2013

O TRONO DE CRISTO A EVOLUÇÃO CONTÍNUA DA NATUREZA HUMANA PARA A DIVINA.


Uma nova evolução se aproxima do mundo cuja proporção áurica descende de um novo conceito além dos nossos conceitos. Liguei-me novamente ao Anjo Israel, um de meus instrutores espirituais já que tinha tido uma visão dias anteriores. Fui chamada a ir mentalmente até Jerusalém e ao chegar lá, vi do Alto brilhando intensamente como que "ouro puro" por toda aquela região. Era algo incrível e magnífico. Assim pedi que meu anjo revelasse o significado disso. E o anjo começou explicando-me segundo sua própria linguagem. 

***Ao penetrar no relicário da mente um portal se abre para uma nova vibração. Nela resulta a condução dos feixes éteres-magnéticos que se bipolarizam e redimensionam as faculdades humanas até uma corporização ideática que se predispõe a subsistir em  extratos imateriais antes não capturados pela similitude corpórea atual. Nesse espaço desce estruturas cuja polivalência frequenciam o novo padrão. Esse padrão subjaz de forças débeis e torna-se o “perfeito” nessa polarização. O homem caminha para o  divino.
-- Senhor Jesus nunca entendo direito as palavras do anjo. Detalha-me mais.
-- A luz que há em Nova Jerusalém brilha do mais alto esplendor. É uma nova fonte de exponenciações da criação. Extratos de outras áreas com seus arquétipos perfeitos. É necessário explicar-te acerca do “Anjo Israel”. Ele mesmo é um estado de consciência de mundos elevadíssimos que instalam suas memórias cognitivas e instrutivas para as raças aprendizes do Bem e do Amor. São sementes de luz dourada. Por isso a chamo de Rainha Hayoot. Por você às vezes absorver as idéias desse corpo magnífico de estrutura da luz divina. Isso é “evolução” constituída na síntese do mais puro amor.
-- Assim o horizonte se rasga em tua espada e os corações nela se revelam para que o amor introduza nesse mundo tuas verdadeiras impressões. Obrigado pela explicação.
-- Que você viu agora em sua mente, nesse exato instante?
-- Um mar imenso, fugia-me das vistas, ia além da minha limitada visão.
-- Isso é o tamanho da Fonte intocável pelas mãos humanas atuais.
-- Mas a mente pode vê-la.
-- E o coração pode absorvê-la, compreende? Mas para isso essa geração deverá mudar.
-- Compreendo. Mestre Jesus fui atraída até um dos moais da Ilha de Páscoa e ao penetrar em um deles mentalmente, essa tipo de pedra revelou que ali estão arquivados registros diversos. O que vi arquiva estudos sobre a raça humana. Porque nos estudam? Quem nos estuda?
-- Eram crianças quando começaram, depois esfriaram no Amor, como hoje sua raça esfria. Colocaram Deus na "ciência" e fizeram um Altar  para ela, daí manipularam tudo como se fossem inventores, os co-criadores e então tudo começou a sair do controle e o que se vê por aí não é mais muito humano. A ciência de Deus verdadeira se baseia nos estudos que vem dos céus enviados pelos mensageiros do amor. São fontes de informação baseados na similitude do amor. As hostes divinas passam a ser as células mensageiras que trazem os conhecimentos perfeitos para o homem. A própria célula tronco foi uma experiência de troca do amor.
-- Tu és a palavra e a sabedoria pura. Tudo veio de ti. És a matriz de todo Universo. És o Pai em si, o gerador primário da criação universal e como agora outras raças querem denominar-se como o Pai? Traindo tu? Não estão eles traindo a si mesmos?
-- Neferis, o que vier a ser está em mim e eu nele. Tudo está sob meu comando. Toda a criação está aprendendo a nascer sob minha alvorada de luz, posto que sou Sabedoria e Amor e estou vivo em cada um. Trace uma reta sob o solo e saiba que eu mudarei a direção, tente mudar minha vontade e conhecerá meu braço sobre ela. Você vê a nova era de ouro e todas as cores nela contidas? Todas elas são forças de minha ação. Estrutura e governo são o que SOU.
-- Nova Jerusalém são vossas pedras transladando esse mundo para um novo vale, lá é puro ouro, um rio de vosso esplendor. Essa foi minha visão. Tu és a Luz do Mundo.
-- Você é feita de uma parte dela. É meu amor quem derrama sobre os homens a palavra viva. Tenha certeza que venho e nada restará que não for minha própria vibração.
-- Yod, He, Vau, He. Traduzi como Fogo, Luz, Criação e Vibração.
-- E eu como Amor, Fé, Esperança e Vitória! Sabe por que a porta principal de Nova Jerusalém é feita de 12 pérolas que representam uma mesma?
-- Não.
-- Porque o trono que compõe cada uma delas é feito de mim, o CRISTO. Todo coração é uma porta e sei o que cada um tem guardado. Se meu trono permanecer fora serei “juiz”, mas se estiver dentro de vós serei então vosso amigo e nesse fruto concebido pelo amor sou vosso próprio espírito, o Salvador. Assim estou em vocês e vocês em mim. 
-- Escancaro então a minha porta para que vosso trono erguido em meu coração eleja-te para sempre como Majestade. Pois teu é o Poder, o Reino e a Glória. E sempre serás o amigo, o "fiel e verdadeiro" de toda nação planetária. Aquele que nunca abandona, nem trai seu amigo. Amém Senhor. Amém!