31/07/2009


Imagem: Jean-Luc Bozzoli http://www.jeanlucbozzoli.com/Prints3.html




Comunidade Ascensão - Qui Jul 30, 2009 6:49 pm

Citação:
Eu moro no sul e estamos sofrendo com um frio que não se via a 16 anos, gostaria de saber se isso também já é parte dos acontecimentos que estão se preparando, e se é a partir de 2010 mesmo que tudo começará a se desenrolar com mais rigor.



Neferis7: Olá Mestre, minha amiga Estel queria saber mais informações sobre fatos futuros. Que o Senhor poderia nos explicar mais?

Jesus: Eu vos disse que ainda em 2009 se veriam fatos assombrossos. Os anos vindouros serão apenas continuação das calamidades intentadas pelo próprio homem. Chamam-se já de deuses e como uma varinha impunham o dinheiro para fazer mágica. Põe toda sua fé naquilo que os macula. Entristece-me saber que muitas das desgraças humanas são formadas pela própria ambição humana.

Neferis7: Quanto a essas mudanças climáticas, que nos espera?

Jesus: O que a maioria dos governantes já sabem e o que a maioria do povo ignora. O mundo operará maravilhas em nome da novas tecnologias e avancará grandemente segundo os padrões virtuais da nova elite mundial, a grande besta dominadora das massas humanas. A ciência expandirá sua posse para domesticar todos os povos e todos se curvarão ante tais aberrações materiais. Nos 42 meses de entonação da minha antítese os homens deixarão que suas vaidades os guie sob a marca desse mal. O mundo parecerá caminhar para o certo e se fosse o verdadeiro até os escolhidos cairiam em suas armadilhas, mas a pressa é inimiga da perfeição e a ambição sem limites não aceita padrões preestabelecidos, isso fará a ruína de todos os planos e o planeta rugirá.

Neferis7: Rugirá?

Jesus: Sim. O homem esquecido de Deus avistará ante seus olhos a rápida sucessão dos fatos. O planeta como um leão engaiolado e ferido em sua essência estremecerá para os povos num ato rude, mas ingenuamente selvagem de dizer-lhes, eis que estou aqui, vivo como todos vós, sim tudo irá apertar e os passos dados serão como andar no fio de uma navalha.

Neferis7: Mestre, quando passo meus olhos sobre esse imenso planeta azul meu corpo transforma-se em sentimentos e eles resvalam uma a uma das colinas avistadas por entre tanta terra maravilhosa. Adoro toda minha família humana e vejo amor e bondade ainda em muitos de nossos irmãos. Me assombra tanto a maledicência de um pequeno grupo que odeia os humanos porque pensam que não são da mesma essência. Todo o Universo nasceu de um só ato de respiração da vontade divina e quando exalou-se, tudo foi amor. Perderam-se tanto que desejam que todos os outros também se percam. As maiorias dos povos não conseguem mais te ver e seguirão por caminhos inversos à vós. Passeio sobre as nuvens de meus pensamentos e me invade um sorriso sereno que abre minha alma a tanto encanto que verte sob meus olhos em forma de flores, crianças, animais, rochas e cascatas deslizantes que atônitas se estremecem sobre a queda de um leito nascido na beleza e na força de todo vosso amor, a criação infinita. Senhor, então que faremos ante tanto caos?

Jesus: Nada. Por mais rigor que se faça eu abençoarei um a um de meus filhos. Não temam, devem todos esperar na fé.

Neferis7: Sabe Mestre, eu vos compreendo mas sinto que muitos se afligem vendo tanto sofrimento entre a humanidade carente de vossa luz.

Jesus: Quando você estava voltando do mecânico, você percebeu uma de minhas explicações não foi?

Neferis7: Sim. O Senhor intuitivamente estava me ensinando sobre a paciência dos perseverantes. A fé é perseverar na espera que uma providencia deverá ser tomada e é isso que todos devem crer.

Jesus: Vou lhe enviar o anjo Israel para ele finalizar o que vos ensinei.

Assim se vem a força presente e sensível de uma esfera de luz tão amorosa e educadora. Paciente sei que ela é, o corpo gemátrico de natureza tão divina tece macio suas linhas e feixes informativos do céu mais límpido e puro que pode haver, assim se fazem as palavras do anjo...

***Anjo Israel: Na conjuntura do seio estelar forças poderosas desvelarão aos eleitos a fonte da vida. O olho de Deus é a membrana de força que modifica qualquer estrutura material e passa instantaneamente a rede neural de evoluções corpusculares a mundos imateriais e a novos reinos de conhecimento. A mutação a ser presenciada pelos eleitos de YHWH, será como uma mágica aplicativa nascida dos veios internos para o externo. Toda experiência da ressurreição se dará de dentro para fora pela membrana projetora da luz da vida que fará o homem elevar-se aos céus do esplendor. Quando muitos forem transladados de seus espaços físicos verão mundos magníficos se debulhando ante sua membrana ótica que atingirá por fim ao seu corpo físico teletransportando a imagem semente que ele é até a forma definitiva que Deus quer que ele seja. A imagem e a semelhança de Deus. Caminhará entre seus irmãos e verá como eles são, todos iguais aquilo que Deus é. Luz! O rio da vida projeta incessantemente o código do rolo da praça central de Nova Jerusalém onde está inscrito todas as almas que celebram a vida como espíritos de luz e amor que são e antes que os eleitos subam a esse novo céu, importa primeiro que eles sejam retomados da terra pelo realinhamento de seus corpos, pois são as primícias do cordeiro e depois que subam até nós. Todo olho verá a verdade porque no dia da graça Jesus se glorificará e iluminará o mundo com a luz que ele é. O Pai, o magnífico esplendorará sua potencia e todas as coisas se vão e tudo será paz finalmente. O Trono é um rio de cruzamento de linhas e forças fantásticas de natureza inumana na qual somente o Rei dos Reis pode assentar sobre ela onde anjos e justos compartilham dessa glória para alegria de muitos mundos onde ainda serão manifestos e conhecidos toda a vontade e a palavra de Deus.

Neferis7: Obrigado Senhor Jesus, meu mestre de coração, obrigado ao Anjo Israel, o corpo gemátrico que nos fará conhecer o dia de vossa glória e triunfo final.

------------------------------------------------------------------------
Palavras da Bíblia que correlacionam com a mensagem do Anjo Israel:

Coríntios 15:51 Eis aqui vos digo um mistério: Nem todos dormiremos mas todos seremos transformados,

I Coríntios 15:52 num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos transformados.

I Coríntios 15:53 Porque é necessário que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade e que isto que é mortal se revista da imortalidade.

-----
Apocalipse-21 E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente.

22 E nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro.

23 E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada.

24 E as nações dos salvos andarão à sua luz; e os reis da terra trarão para ela a sua glória e honra.

Comunidade Ascensão - Qui Jul 23, 2009 12:57 pm


Neferis7: Mestre, esta manhã a temperatura está fresca, uma delícia. È muito bom essa temperatura. Penso que o mundo não deveria mais atravessar essas variações climáticas. Gosto da harmonia ambiental. Falta-nos a estabilidade de tempo.

Jesus: Haverá tempo que esse mundo estará coberto de maravilhas e tudo será paz. Não haverá mais anomalias climáticas de frio ou calor, tudo será sempre ameno.

Neferis7: Isso será muito bom. Estive pensando, se as pessoas mudassem seu modo de pensamento em relação a presença espiritual que cada um tem dentro de si, poderia algo ainda ser mudado quanto as mudanças do planeta?

Jesus: Não quanto a ordem geofísica, mas sim quanto a ordem de resgate dos povos. Eu daria ordem a meus anjos que os viessem socorrer de modo muito mais aberto.

Neferis7: Isso significa que o planeta de todo jeito irá sofrer a mutação não é?

Jesus: Sim. A mudança que não é só para o planeta Terra, é para todos do sistema solar. Tudo irá ser transformado e realinhado. A órbita da Terra será modificada e outros planetas serão alinhados nesse quadrante. Não vê os sinais nos círculos ingleses que vossos irmãos mais velhos estão deixando como ensinamentos em vossos solos?

Neferis7: Sei. É a linguagem dos sinais. Mas ali é bem mais que um sinal não é? Eu vi a imagem como uma lâmpada acender dentro da minha mente.

Jesus: Crop circle ou círculos ingleses como vocês pronunciam na língua nativa do Brasil, são figuras chaves que acendem em luminescência dentro de certas zonas cerebrais de alguns indivíduos e dão a eles noções explicativas de fatos a porvir.

Neferis7: Eu vi a imagem viva. O que postei logo acima no Fórum é a energia de um astro ou cometa penetrando na atmosfera com duas linhagens de luz. Entendi com um divisor de feixes energéticos.

Jesus: Esse cometa tem dupla função. Uma de suas medidas de força é limpeza planetária, a outra é propulsão magnética em preparação ao reordenamento de alguns planetas(4) dentro do sistema solar.

Neferis7: Senhor Jesus, meu mestre de coração, nada na verdade podemos fazer a não ser confiar em vós e manter nossa integridade moral e amor incondicional por todas as criaturas. Essa é a chave verdadeira daqueles que partirão antes do cataclismo, o novo êxodo que é o arrebatamento que as igrejas evangélicas contam.

Jesus: Sim. Onde houver dois um deixará o espaço físico. Saberão que é chegada a hora por causa do aviso de minha trombeta, todos irão juntos de uma só vez.

Neferis7: Eu ainda não entendo direito como isso se dará.

Jesus: Não precisa compreender muito minha menina, se às vezes falo é por causa de muitos de seus irmãos que tem sede de conhecimento, mas posso lhe dizer que cada constelação é um projetor emissor de imagens. Cada homem está ligado a um planeta de uma das constelações. O que parece por vezes distante, planetas, sóis, galáxias, estão mais próximos do que sequer imaginam. Assim alguns serão recolhidos de volta pelo receptador de imagens de sua constelação, a casa do Pai em que há muitas moradas e coexistem de modo simultâneo para a glória e a grandeza de Deus. Muitos irão para suas novas moradas constelatórias, outros serão elevados para novos céus que é além do céu das constelações, são níveis de onde os anjos vivem. Muitos serão aprendizes de Elhoim e voltarão a superfície prontos para sua tarefas, a imortalidade estará neles e serão esses que voltarão nas nuvens junto a Jesus. O homem tem uma visão tridimensional limitada que alonga as distancias das estruturas arquetipas planetárias. Quando ele experienciar a linearidade e sobreposição de estruturas, viverá novas realidadee e verá que tudo está interposto e muito mais próximo do que imagina. O Universo inteiro cabe na palma de uma mão e quão minúsculo o é para o Criador. Além do Universo Físico existem experiências diversas que fogem a vossa compreensão e são outra s etapas a serem vividas por muitos de vossos irmãos que acompanharão os aprendizados dos anjos ligados ao Trono de Deus.

Neferis7: Pois é Mestre, estive pensando sobre as nuvens Asperatus e imaginei se elas tem alguma coisa a ver com a mutação planetária. Estou certa?

Jesus: Sim. Lembra quando a um tempo atrás eu vos disse que haveria sinal no sol, na lua, nas estrelas e também nos céus, na terra, no mar e no ar. A mudança é pressentida por todo ecossistema. O homem também está ligado a isso e assim muitos dos viventes da Terra tornam-se sensíveis em face a esses acontecimentos.

Neferis7: O que é o Asperatus afinal?

Jesus: É uma alteração eletromagnética provinda do núcleo terrestre em conjunto com a radiação iônica de vosso sol. Essa mudança no comportamento das nuvens está mais acelerada e visível por causa da aproximação do planeta higienizador. Logo estarão mais carregadas e eletrostaticamente convulsivas ocasionando grandes tempestades magnéticas. As camadas interiores da terra estão a soltar seus metais pesados e junto com a poluição contribui para esse novo tipo de nuvens. Elas parecem distorcidas devido a todo esse processo convulsivo que elas vem sofrendo.

Neferis7: Realmente. Os sinais já estão começando a ficar claros. Quem tem olhos que veja, não devem ficar esperando os transtornos se avolumar. Há muito amor ainda a ser distribuído na Terra. Há muita carência de afeto a toda parte. Muita caridade por se fazer. Não adianta esperar pelo arrebatamento orando para que Deus nos salve. Todos devem salvar primeiro os necessitados e depois é como na história que o Senhor nos contou, muitos deles podem ser o próprio espelho e nos levarão consigo.

Jesus: Tenham todos um dia de paz e quiçá uma eternidade de amor junto aos que se elevaram além das estrelas.

Neferis7: Amém, Senhor Jesus, amém!

Comunidade Ascensão - Ter Jul 21, 2009

Citação:
A história contada por Jesus trata-se de Ação eReação = Causa e Efeito.
Porque que as pessoas de modo geral e pela maioria não conseguem enxergar essas leis máximas?? Porque a inspiração e a iluminação são coisas tão difíceis de se ver hoje em dia??
Umas até sabem que vão sofrer pelo que fazem mas mesmo assim escolhem causar o mal e tristeza aos seus semelhantes e a outros seres vivos.
O prejuízo que Lúcifer nos causou deve ser compensado aos nossos espíritos?? A Luz e a Inspiração devem ser muito mais fortes em relação ao que está atualmente ocorrendo em nosso mundo?? Poucas pessoas estão acordando. Como acelerar o progresso espiritual da Humanidade ??
Ou tudo está orquestrado para ser dessa forma??
Peço que questione ao nosso querido Jesus sobre minhas dúvidas

Neferis7: Mestre, tenho um amigo que fez alguns questionamentos. O Senhor poderia lhe responder para esclarecer tais mistérios?

Jesus: O mundo caminha em trevas em parte por escolha humana, em parte por vontade de criaturas malfazejas que vivem nos submundos obscuros das más qualidades pessoais de cada um e assim como vermes dominam as massas humanas dopando suas mentes com falsos conceitos e imagens surreais dadas como verídicas, restringido os viventes da Terra à níveis superiores de conhecimentos e contatos com seres de inteligência védica. Veja os rostos das pessoas que passam pela rua. O que é facilmente notável são seus semblantes que perderam o brilho da vida, carente de luz própria seguem suas vidas de forma autômata, como robôs, apenas produzindo e produzindo. Olhe para as estrelas, lá existem seres de luz maravilhosos, beleza em toda parte e além dos céus existem anjos que provém de diversas hierarquias divinas onde reina o amor e harmonia a toda volta. Esses já vivem níveis superiores cuja inteligência já é pré preparada segundo os altos comandos e trabalham diretamente com os níveis de Deus. O Trono é a imagem hierárquica de toda manifestação de amor e magia espiritual que foge dos conceitos humanos por não haver muitas qualificações mentais para a devida compreensão. Nova Jerusalém descerá a terra quando o espírito já estiver pleno e completo das posses das novas leis espirituais que vem pelos ensinamentos diretos do trono selados na Santíssima Trindade da Fonte de Luz. Lúcifer(Luc=luz; fer=ferro)será sepultado nesse novo tempo, pois os novos conhecimentos não vêm da idade do ferro, muito menos de coisas densas, mas sim de Luxor(lux=luz;or=ouro), a nova idade do ouro e das coisas leves e espirituais.

Neferis7: Bem dá para entender porque muitos não conseguem mudar, estão presos a atual ilusão visual e sensorial magnética do planeta, até o núcleo da terra possui grande quantidade de ferro, alguns acreditam ser uma só bola de ferro, o ferro também é encontrado em boa quantidade na corrente sanguínea.

Jesus: Quanto à Lúcifer, Deus já fez sua escolha segundo seu próprio critério. Muitos de vossos cientistas estão observando movimentos estranhos no interior da terra, uma espécie de tempestade magnética, ela vem para movimentar placas interiores e modificar o equilíbrio planetário mutando o habitat atual em outro energeticamente favorável a nova raça, com menos quantidade de ferro.

Neferis7: Senhor, existe mesmo o tal planeta X, Hercolubus, etc, como dizem.

Jesus: Sim. Ele se aproxima do portal para se mostrar em visibilidade. Entre outras, sua função é enxugar massa férrea do planeta para promover um novo modelo planetário em que Nova Jerusalém pode se acoplar livremente em sua descida até esse mundo.

Neferis7: Mestre, ele perguntou se pode haver ainda um aumento no progresso espiritual da humanidade?

Jesus: Lembre-se, nos dias das tribulações muitos ouvirão o Deus que habita dentro de si como num flash e saberão que é hora das escolhas devido as turbulências que todos da superfície irão atravessar. Nesse dia muitos serão embranquecidos e como luzes irão à redenção, outros se rebelarão e continuarão a ofender o Deus que os criou, nesse tempo haverá uma aceleração intensa da evolução individual de cada alma por meios proféticos como nunca houve e nem haverá. Muitos joelhos se dobrarão nessa hora de arrependimento. Deus será o regente maior da música de salvação e caberá ao homem ouvir o bom ou o mau som, cada um julgará a si mesmo pela colheita daquilo que deseja ouvir.

Neferis7: Bem Mestre agora irei responder a ele porque meu nickname é Neferis. Muito obrigado por vossa resposta, pois sei que convosco sempre aprendemos mais e mais.

Jesus: Fiquem todos na paz.

--------------------------------------------
Olá Marcos André. Há mais de dez anos atrás conheci uma pessoa muito especial. Para mim era um tipo de criatura que não passa geralmente despercebida dos outros. Onde ela estava sua luz era pressentida de longe. Parecia que ele irradiava uma energia especial. Quando nos encontramos houve uma sintonia que em nada tinha de sexual, mas sim muito, muito espiritual. Quando tínhamos a oportunidade de nos encontrarmos ele sempre contava “os meus sonhos”. Eu constatava que ele via interiormente o que eu via. Depois de um tempo ele me contou que começou a ter contatos com irmãos estelares. Disse também que estava tendo contatos com irmãos de Órion e não podia me contar muito porque dizia que era para o meu bem e certo dia o vi muito tenso e ele disse que viu algumas coisas sobre a mudança planetária e seria algo pesado para a humanidade da superfície. Tempos depois me passou o meu nome, Neferis e disse que era meu novo nome, os seres que pediram que ele o enviasse a mim, disse que era um nome espiritual. Ele dizia que era meu irmão astral. Agora vou dizer o porquê do número 7. Tentei cadastra-me no Fórum e não conseguia, chutei um qualquer e deu certo só com o 7, aí o incorporei. Nunca mais o vi porque quis o destino que cada um traçasse seu caminho, mas estou aqui fazendo o que posso, essa é a minha parte, captar aquilo que posso transmitir. Aliás, tive uma visão que as pirâmides de Gizé nesse eclipse estava sendo preparadas, organizadas, mexidas, sei lá para algum propósito, não sei se tem haver com as placas tectônicas, mas é bom ficarmos espertos.
Espero poder ter colaborado na sua pergunta junto a Jesus, nosso mestre de coração.

Muita paz e muito amor para voce e para todos que nos acompanham,
Neferis7.


Comunidade Ascensão -Seg Jul 20, 2009 1:15 am

Neferis7: Senhor Jesus, muito devo em gratidão por tantos esclarecimentos, mas devo dizer que existem criaturas de bem e que merecem não decair tanto. Esse mundo está cheio de armadilhas e nossas almas hipnotizadas dentro dos corpos por vezes se desvirtuam e a humanidade com tantos conflitos não conseguem ver a vossa luz que se mantém sempre acesa embora as trevas lutem para apagá-la.

Jesus: Minha menina você viu a algumas noites a imagem refletida sobre vossas vistas da imagem sincera que todos devem procurar nesse mundo de turbulência.

Neferis7: Sim. Vi o Cordeiro estampado e sua diáfana luz branca, pacífica por natureza, adentrou minha mente e me fez recordar a imagem que tive daquele ser de cabelos brancos como a neve. São todos de uma textura resplandecente, límpida e branca, a vestes da pureza e integridade que temos que manter em nossa alma como chama acesa da mais pura fé. Somos crianças sempre e sempre aprendendo, mas é chegado o tempo de travessia para mais uma etapa e devemos ser o filho bom das ações justas e nobres ainda que pareçam pequenas, afinal de grão em grão o deserto forma-se na imensidão. Toda ação ainda que pareça inóspita é importante e digna para os olhos de Deus.

Jesus: Minha menina escolha um versículo que venha sua mente e deixe que eu fale por vós.

Neferis7: Sim...bem escolhi esse:

Versiculo 27 – Capitulo 32 – II Crônicas

“E teve Ezequias riquezas e glória em grande abundância; proveu-se de tesouraria para prata, ouro, pedras preciosas, especiarias, escudos, e toda a espécie de objetos desejáveis.”

Jesus: Pois bem, o mundo assim caminha desejoso de riquezas e glórias, famas e luxo, é verdade que Deus deu para todos a abundância, mas não criou as cercas, nem enumerou quantidades, os homens é que causaram as divisões e separações, mas Deus dá também abundancia a seus amados como um atributo de suas qualidades. A conquista dos homens quando vem pelos pecados do mundo esses vêm imbuídas de desastres morais, perversões de toda parte e assim pelos frutos conhecereis aqueles que vêm em meu nome, como o servo Ezequias que fez dos seus recursos uma honra para Deus e um alívio para seus semelhantes. Assim cada um será julgado de acordo com a qualidade de seus frutos.

Neferis7: O Senhor falou uma verdade, Mestre, fale-me mais da árvore da vida.

Jesus: Estás disposta a se abrir a esse conhecimento?

Neferis7: Sim. Ela pertence a nossa salvação.

Jesus: Vou enviar o Anjo Israel até vós para que você ligue o que está interrompido.

Neferis7: Como um fio invisível mentalmente sigo a linha tênue que se eleva além das montanhas desse mar de vida e como numa viagem de transpasse de mundos sinto a inefável presença de uma criatura que imaginária a princípio envolve-me em suas asas de luz e num galope constante de uma viagem altamente espiritual segue em seu silencio obediente a vontade de Deus até a mais sublime esfera de amor. Lá está a árvore e o Anjo junto a ela...

***Anjo Israel: Veja o que deve ser visto, a árvore da vida é como um espelho refletirá apenas a vontade do Criador para a criatura. Não como Servo e Senhor, mas como um Rei e sua Rainha, os dois num só. O amor sempre será o cetro de todo aquele que serve ao Paraíso, a espada andará sempre sobre sua cabeça, não para cortar, mas para designar uma tarefa de Deus para os homens. Todos os frutos dela são para salvar as nações, mas o mundo deve estar preparado para recebê-la. O Graal faz parte do cumprimento da promessa de paz ao mundo e da aliança de Deus com os homens. Sua visibilidade se manifesta como um serviço à coroa de Deus. Jóia máxima da redenção divina. O corpo de um homem é um santuário divino e ele deve respeitá-lo como tal, a árvore sempre estará intocável para o profano, mas o puro, esse encontrará caminho. Cura e regeneração total virão por ela. Aprenda com o espelho ele reflete o que vê e distorce até a realidade dos fatos, mas quem souber direcioná-lo na direção correta, a árvore resplandecerá e até o Graal poderá ser visto refletido nela.

Neferis7: Obrigado meu anjo por vossa sabedoria. Amado Jesus, meu mestre de coração ainda não compreendo muitas coisas que o Anjo Israel fala, mas sei que há sabedoria em seus ensinamentos.

Jesus: Escutaste hoje o toque dos sinos?

Neferis7: Sim, muito sutil e delicado. Que isso significa?

Jesus: Os anjos o tocam como um acordo de celebração. O Cristo vive em vós, dentro de seu coração e isso é o que importa.

Neferis7: Cristo, a célula original do Universo como um espelho é para mim a própria árvore da vida. É a cura das nações, a redenção da carne e salvação de todos os homens. Todos irão ao seu encontro e nesse dia torço para que sejam como o espelho e reflitam essa santa imagem. Esse será o triunfo da fé. Mestre, o mundo caminha para aquilo que estava destinado para o fim. Infelizmente através das vaidades humanas ele decai com mais rapidez e é por aí que as coisas acontecem. Quando se aproximarem guerras sobre o mundo, mande-nos um sinal. Um aviso para que vossos filhos possam fazer mais orações e trabalhar pela paz.

Jesus: O mundo caminha conforme suas escolhas e digo-vos que elas são mais interiores que exteriores. Mesmo num conflito pode se chegar a paz quando é do desejo humano. Mas está chegando algo que não é humano e esse tem cobiça e desejo por homens e isso levará todos ao conflito final para o deleito do abismo.

Neferis7: Porque o Senhor está a nos dizer isso?

Jesus: Porque é necessário mais oração. Meus anjos estarão perto desses durante a fase das tribulações. Todos verão o sinal que enviarei dos céus a Terra. Ele será decisivo, pois que não será contaminado por nada humano. Um reflexo dessa natureza servirá para ativar na lembrança dos homens que Deus existe e não tardará sua justiça estará sobre todos os homens.

Neferis7: Demora muito para isso?

Jesus: Não antecipe os fatos para que não amarguem decepções, mas ele antecede os 42 meses de tribulações.

Neferis7: Deixe-nos adormecer com uma de suas histórias...

Jesus: Pois bem, na Samaria havia um aldeão que contava seus poucos recursos e logo sabendo da estiagem que viria saiu a comprar seus mantimentos para a seca que logo lhe aportava as portas. Na vizinhança uma pobre viúva nada mais tendo o que dar a seu pobre filho veio bater nessa casa e ofereceu o menino para ser seu servo apenas pela comida. Ele com pena dessa mãe que no rosto se via a miséria e a fome convidou os dois a repartirem a ceia e deixou que seu filho trabalhasse por ambos. Ainda que a fome lhe abatesse porque teria que dividir o pouco com eles, seguiu sua consciência e assim se fez. Os dois sobreviveram às dificuldades daquele tempo e agradecidos se foram. Muito tempo depois o aldeão que tornou-se um senhorio de idade avançada nada tinha mais o que se alimentar e bateu na porta de uma casa abastada e o homem ali gordo e resmungão retirou-lhe aos tapas dizendo que não estava ali para ajudar ninguém que não fosse a si próprio. O ancião reconheceu naquele rude o mesmo que no passado dividira seu pouco para que aqueles não morressem. Foi novamente bater na porta e pediu-lhe a atenção, mesmo ouvindo-o, se fez de surdo e negou um prato ao velho faminto que outrora lhe salvou. Assim fechou novamente a porta e já ia se retirar quando escuta pela terceira vez alguém bater em sua porta e já disposto a arrastar o velho se preciso fosse até onde nunca mais o incomodasse eis que um anjo surge as portas e ele não sabendo o que dizer, responde:
-- Venha se assentar a minha mesa que lhe oferecerei o de melhor, eis que o anjo respondeu-lhe: -- Já estive aqui e você não me serviu, o velho lá fora agora sem vida é o mesmo que aqui está a sua frente só que agora em graça, beleza e formosura. Quando vim pela segunda vez ao lhe pedir esperei que você fosse meu espelho e se tivesses me alimentado seria como agora sou. Vou-me embora já, mas virá em meu lugar outro anjo, pois que hoje é teu dia de partir e não gostará de ver como ele é. É o mesmo que tu te transformaste. Nesse dia entrou pela casa o anjo da morte e o abismo e o horror se encheu naquela casa e as trevas prevaleceram. Ide portanto em meu nome menina Neferis e lhes diga: “
-- Não negues ao faminto o prato de comida, o ombro amigo as lágrimas, não distribua ódio quando só o amor construirá, eis que um anjo baterá a cada uma das portas e ele será o reflexo e a imagem daquilo que tu mesmo é.”

17/07/2009

Comunidade Ascensão - Sex Jul 10, 2009 12:55 am



Neferis7: Que bom Mestre sair pelas estradas e percorrer os olhos sobre as paisagens verdejantes de vossa criação. Deixei encantar meus ouvidos ante o som dos pássaros que brincavam de amor junto ao meu veículo e como numa aposta rumo ao infinito, a despeito da atual tecnologia, claro, eles ganharam de mim em velocidade com facilidade, beleza e graça num vôo constante de alegria. Quanto do mundo a mim me toca porque deixo meu coração admirar incansavelmente toda vossa obra. Agradeço por essas imagens tão belas.

Jesus: Quanto mais você se abre ao amor, mais a beleza e a paz circundam seu interior. Nova Jerusalém cada vez mais estará nesse troca constante de energias para o aprimoramento dos novos conhecimentos que descerão com ela.

Neferis7: Mestre. Tive uma visão. Fiquei pensativa acerca disso. Sabe, quando olhamos um ser, mesmo não sabendo ainda de sua natureza, ele nos deixa impregnado uma impressão. Confesso que meus olhos marejaram quando pousei meu olhar sobre tal semblante. Lá estava a figura, se era humana ou anjo, homem ou mulher, não sei dizer, envolta numa nuvem seu rosto belíssimo cascateado de cabelos tão brancos como a neve olhou profundamente em meus olhos. Parecia um ser único, de uma só essência, como um andrógino, sei lá. Não deu para segurar minhas lágrimas e elas começaram a descer em meu rosto.

Jesus: Quem você pensa que era?

Neferis7: Ora parecia ser ele, ora parecia ser ela. A mãe, o pai, como se fosse um só ser. Poderia ser Adonay?

Jesus: Porque você diz isso?

Neferis7: Porque acima de sua cabeça estava uma coroa com vários diademas. Parecia um deus ou deusa sobre as nuvens.

Jesus: Princesinha querida, Deus é um só. Seu reino está a espera de filhos que creiam em sua palavra. Quem o ouve, pode amar mais o mundo e como conseqüência fazer sua vontade sobre o planeta, assim o reino de Deus torna-se mais visível.

Neferis7: Mestre como posso ajudar mais o reino?

Jesus: Diga a seus irmãos para que nunca esqueçam que eu Jesus amo a todos. Não gostaria que nenhum de meus filhos se perdessem na estrada da ilusão que os chama constantemente a escravidão de muitos desejos, desejos esses quase sempre não nascidos de valores morais em conduta com a sua evolução espiritual. Que caminho o homem persegue e para onde o levarão suas vaidades? Quase sempre as lágrimas da solidão.

Neferis7: Mestre. Devido a nossa configuração holográfica ainda não podemos ver Nova Jerusalém. Mas sei que um dia se fará visível e vinda como que do céu ela se fará presente nessa Terra. Esse será um dia glorioso para Deus.

Jesus: Tenho ainda muito a vos revelar. Sabe porque disse a João para que ele medisse o santuário de Deus, o seu altar e os que o adoram e que deixasse de fora o átrio exterior do santuário e não o medisse? Sabe porque ele será dado aos gentios por quarenta e dois meses e esses a calcarão aos pés a cidade santa?

Neferis7: Não.

Jesus: Vou revelar. Após a reconstrução do meu templo em Israel, meu reino será usado pelo anticristo por 42 meses e eles profanarão o que é santo. Em contraparte os que me adoram de verdade estarão se purificando junto a mim e eu não os esquecerei.

Neferis7: Mestre, por vezes consigo pensar coisas que poucos percebem. Vejo vossa glória e poder se manifestando segundo sua vontade e sei que quando for de seu desejo tudo será consumado. A humanidade inteira junto a cruz finalmente se renderá e quando vossos filhos por fim disserem, Pai a ti entregamos o nosso espírito, o mundo se partirá em dois e o homem finalmente verá renascer o filho de Deus dentro de si próprio, aquilo que cada um é de verdade.

Jesus: Tu alivia-me de cada espinho que foi cravado pela coroa da ignorância e escuridão desse mundo. Muitos tocam essas feridas que tu desnudas e deslizam suavemente por elas na ânsia de perdão de tantas faltas. Como não estão a me ver? Só falta mais um pouco e Nova Jerusalém poderá ser tocada. Ela está pronta. Resta apenas a pedra de topo que a fará baixar até essa superfície.

Neferis7: Que pedra é essa?

Jesus: É a mesma que circunda o trono de Deus e lhe confere o tom verde esmeralda.

Neferis7: Não sei porque me lembrei do Graal. Lembrei da luta do bem contra o mal. O anjo contra o demônio. A batalha entre Miguel Arcanjo e o dragão. Sinto neste ato a presença de Merlim.

Jesus: Quando unimos nosso coração junto ao arco da aliança da casa de Deus, seus anjos nos acompanham. Todos que se unem para louvar o UNO, esses não ficarão desamparados durante o calcar do leão sobre a pedra, mas eis que a pedra se ergue do topo e o cálice será visto por todos os fiéis. Sobre o reflexo de sua borda finalmente saberão o significado do arco do triunfo e assim a aliança vitoriosa que paira em torno do trono de Deus fará descer Nova Jerusalém e lá, os vitoriosos, os que secaram as lágrimas dos aflitos, os que amaram seus irmãos por amor ao meu nome, os que perderam suas vidas para que outros me encontrassem, os que desviaram-se de seus caminhos para que outros pudessem me achar, esses estarão comigo no grande dia da volta do paraíso de Deus.

Neferis7: Aguardo que o tempo se cumpra. Apenas peço que Deus tenha misericórdia máxima por todos nós. Sem isso todos nós pereceríamos em nossas próprias cadeias de limitação, somos ainda muitos crianças e por vezes não temos culpa.

Jesus: A misericórdia estará com seus olhos atentos segundo a vontade de Deus. Os caminhos retos e justos sempre serão os melhores para se caminhar quando as dúvidas apareceram no cotidiano de vossas vidas. Sigam por esse conselho e muitos se salvarão.

Neferis7: Obrigado Mestre. Que possamos todos seguir vossa inspiração que crava em nossas almas a certeza da imortalidade que nos espera.

Jesus: A vida segue em abundancia porque Deus sendo ilimtado, seus filhos recebem o mesmo direito por herança divina. Esses são os verdadeiros tesouros que cercam o reino, somente os verdadeiros saberão acolhê-los. Fiquem todos na paz.

Neferis7: Amém.

10/07/2009

Comunidade Ascensão - Jul 05, 2009 11:37 pm

Neferis7: Coloco as rosas sobre as mãos e empunho como um cajado essa força. Verdade e amor é nome de meu Deus. A chama acesa do meu coração erguido sob as égides das colunas desse divino templo é a única força que nos guiará de forma segura a passar sob águas tranqüilas diante de toda a onda de arrebentação que assolará a Terra em seu último estágio. Lembrar-me-ei de tua aliança e não farei meus irmãos esquecerem de vós.

Jesus: Minha pequena Princesa lembra quando foste elevada até os céus superiores?

Neferis7: Sim. Nunca me esqueci do anjo da paz.

Jesus: Adonay está contigo. Tu és filha do Altíssimo. Todos que buscam seu Deus interior, recebem a rosa, a missão do amor.

Neferis7: Tenho minha rosa depositada no cálice de meu coração. Bem ao centro dessa rosa, o círculo mágico lá está. O Graal na santa aliança divina de Deus com o mundo aí permanece. As linhas da vida do mundo se cruzam com as linhas da minha vida e nessa simbiose perfeita a luz silenciosa do Nirvana me preenche e como um escudo de força esse escudo asperge amor a toda volta. Na realidade quando me perguntam onde “Deus está”? Não consigo renunciar ao som de minha alma e o visualizo sim, ele está dentro de mim. Ele está em todos. A alma vive sob o arco íris do amor de Deus. Quando é necessário que uma de suas faces se estenda ao mundo ele se lembra de sua aliança e nesse eixo transversal do plenilúnio divino de sua força ele cria um jardim, daí o arco verde esmeralda reflete sua luz e circunda o mundo segundo sua vontade. Mestre, o arco íris a volta do trono de Deus é um reflexo da imagem de sua Onipotência?

Jesus: Sim. Deus usa a natureza como forma de expressão de suas palavras. Sua força está na presença de todo seu reino angélico.

Neferis7: Ensine-me mais para que eu possa ensinar Senhor Jesus.

Jesus: É tempo de o homem ver o esforço da planta brotando do seio da Terra e compreender o que cada um veio fazer aqui. É tempo de limpar as feridas e amar mais seus irmãos. Nova Jerusalém quer descer com toda sua forma de vida e expressão sincera e amiga. Sem justiça ou julgamento, a cidade perfeita está pronta. Mas antes que ela desça muito ainda acontecerá nesse planeta.

Neferis7: Mestre vejo tudo cada dia mais próximo dos últimos retoques para criar o cenário final do anti-reino cristão.

Jesus: Você deve buscar sua contínua ligação com o reino de Deus e seus anjos pois as energias na Terra cada dia ficarão mais e mais pesadas, cada mensagem recebida está exigindo mais de você. Diminui as postagens para poupá-la. Muito do que disse já está em andamento, Só quem não quer ver a verdade, rejeita minhas palavras. Viseira muitos depõe sobre seus olhos e depois nem a mim conseguirão mais reconhecer. Estou no amor e sou o amor. Mas o Pai rejeita toda injustiça e ele não vem para passar a mão sobre ninguém. Ele é aquele que diz sim, sim, não, não. Não há meio termo para a plenitude de sua força e sua onipotência é uma verdade objetiva.

Neferis7: Senhor, quando dei meu testemunho sobre a aproximação dos anjos com as sete taças, a gripe que se espalhou pelo mundo está relacionado com ela não é?

Jesus: Sei que muitas vezes você não gostaria de pressentir, mas sabe qual a função das minhas duas oliveiras?

Neferis7: Sim. Falar sobre o amor e a verdade. Por isso eu não consigo entender porque Deus deixa que essas pragas assolem o mundo se o amor e a verdade devem prevalecer sempre.

Jesus: Porque a função da divindade é trazer à perfeição aquilo que é imperfeito. Como o mundo poderá seguir sendo imperfeito como está? O amor permanecerá entre todos que amam, ele não se afastará dos verdadeiros porque a verdade permanece em quem a reconhece. Se mesmo os maus poupam aqueles que são de sua família como a verdade pode matar seus membros? Por ser da mesma espécie a verdade e o verdadeiro se reconhecem e meus anjos assim reconhecerão os assinalados, esses são todos de uma mesma família. Entendeu?

Neferis7: Sim Mestre, faz parte da colheita. O anjo com a foice se prepara para a ceifa. Não posso compreender tudo, mas sei que fará o certo. Posso fazer mais uma pergunta?

Jesus: Pode. Mas pense bem antes de perguntar.

Neferis7: Bem, é melhor prosseguirmos, está em andamento mais o derramamento de outra de vossas taças?

Jesus: Sim. Quanto mais o homem se distancia de mim, mais o amor esfria, mais a cobiça aumenta, mais os erros se avolumam, maior fica a distancia e assim eles ficam a mercê de suas vaidades e por elas os desígneos de Deus se cumprem.

Neferis7: Senhor, li sobre um artigo em dizem que foi vista a arca da aliança na Etiópia, Egito. É verdade?

Jesus: Onde todos ouviram ou leram onde ela se encontra atualmente segundo vossas escrituras?

Neferis7: No Tabernáculo junto ao céu. Lá foi vista por João a arca da aliança.

Jesus: Eis sua resposta. Isso tudo vem para preparar a entronação de minha antítese. Não se preocupe princesa, eles reconstruirão o templo em Jerusalém e reativarão sim os costumes mais antigos, mas nem eu, nem o Pai estaremos junto a eles.

Neferis7: Compreendo. Jesus Amado, diga, é sobre a guerra, o que se prepara de fato?

Jesus: Vos falei sobre de onde viria a guerra. Avisei-lhe sobre a foice e o martelo. O que isso significa para você?

Neferis7: Penso no socialismo, comunismo, sei lá?

Jesus: Então pense na globalização de um mundo justo e igual para todos, a marchinha que soa bem a quem gosta de igualdade.

Neferis7: Isso é o que pregam.

Jesus: Sim, mas o que se vê de verdade? A foice é onde se processa a colheita do joio. Aquilo que vai para a queima. E o martelo para que serve? Para construir um novo conceito de justiça a partir do velho modelo. Mas na prática o que se viu realmente? Nações subjugando e oprimindo homens. Criaturas sendo exploradas e sem quem as socorra. Povos mudos de puro terror quanto a qualquer manifestação de idéias. Quem quer que diga a verdade estará condenado a ser caçado e sob pena de subversão a ordem, a pena será a morte. E onde está Deus nessa ordem? Esqueçam todos de seu nome, será considerado apenas uma figura mítica sem existência real. Quem pensa que um mundo melhor virá desse falso conceito está sim vivendo uma utopia. É o velho sistema de sempre, “Um” dominando todos. Alguém sempre ficará bem nessa posição, o resto não passa apenas de lacaios para serviço e prazeres diversos. Os homens a muito vem sendo dominados por ideologias que vista sob a ótica de Deus são abomináveis a seus conceitos de verdade. As virtudes são negadas porque o amor deve morrer. E porque o amor morreu em todas essas ideologias? Digo todas porque não seguem o conceito básico da mais simples verdade. Amar ao outro como se ambos fossem um e o mesmo. Se isso fosse cumprido quem se deixaria na pobreza? Quem se deixaria de se alimentar? Quem se prenderia e ou seria perseguido se não houvesse erro a que se cometer? Quem seria capaz hoje de criar um mundo verdadeiro sem ser a verdade que Deus é? O mundo não pode dar a nenhum homem aquilo que só Deus e seus anjos têm a oferecer. Volto a dizer, mais um engano se aproxima como uma tormenta raivosa e minha antítese se aproxima ferozmente para tomar o que é seu.

Neferis7: Por isso as taças serão necessárias não é?

Jesus: Muitos se voltam contra Deus, porém os eleitos reconhecerão sempre minhas palavras. Seus ouvidos são os meus e suas bocas têm o mesmo verbo que sai de minha essência. Como João profetizou em vossa Bíblia, sobre meu trono reflete o arco semelhante a esmeralda, e ele viu junto a ele a aliança que Deus fez com os homens. Enquanto alguns estarão vivendo as tribulações, sendo caçados e perseguidos por amor a mim, outros virão pela minha aliança com toda comitiva do exército de Deus. Meu sinal será visto porque a tormenta dos céus brilhará sobre meu tom e todos dirão é chegado o fim da apostasia escarlate que se fez rainha e ai dos que com ela se embriagaram e trouxeram junto de si esse cálice, num único impacto em pó e fumaça ela se esvairá.

Neferis7: Obrigado Senhor. Outro dia o Senhor pode me contar mais sobre o Graal, o cálice da verdade? Aquele que contém a pedra una de Deus?

Jesus: Em parte agora só posso vos dizer, como os olhos vêem a colina se levantar ao horizonte num gesto majestoso e típico do amor da criação de Deus para com os homens, o Graal só pode ser visto por quem subiu a mesma colina e se levantou para a obra da criação de Deus. Fique na paz pequenina, os anjos velam por vós no silencio da quietude interior.


“Abriu-se, então, o santuário de Deus, que se acha no Céu, e foi vista a arca da aliança no Seu santuário” (Ap 11:19).

---