30/04/2009

Comunidade Ascensão - Dom Jul 13, 2008 1:06 am

Neferis7: Senhor, os ares do amanhã batem cedo a porta. Meu coração ficou meio tumultuado, mas tu deste-me um sonho de paz. Vi-me num lugar com minha cadelinha Mel, ela dormia tranqüila a meu lado, olhei os céus e vi lindas nuvens. Inesperadamente apareceu-me uma pequenina e se pôs a brilhar. Depois vi muitas outras que apareceram e brilhavam também. Assim acordei. Muitas vezes não tenho palavras para transpor meus sentimentos e durante meu dia sinto tanto de vossa sabedoria a instruir-me. Ainda que trabalhe duramente no meio do caos do mundo, sinto-me vivendo duas realidades, uma parte de mim está no mundo, outra está muito além.

Jesus: Estar no mundo sem ser do mundo é ser um agente da alma. Trabalha-se para o mundo, mas o coração pertence ao Altíssimo, vosso Pai amado.

Neferis7: Sim. Mestre certa vez tive uma visão, vi as palavras ORION levitando sobre muitas nuvens só que repentinamente foi acrescido duas vezes a letra H sobre a palavra, que isso significa?

Jesus: Significa que os anjos têm algo a revelar-te. Eles estão a te ensinar, talvez recordar uma antiga missão.

Neferis7: O valor da letra H representa o que exatamente?

Jesus: O aspecto feminino de Deus.

Neferis7: A letra H me lembra uma cadeirinha, parece um trono.

Jesus: As letras sagradas YHVH também não possuem o H dobrado?

Neferis7: Sim. Mas o que isso significa?

Jesus: Teu coração tem a resposta.

Neferis7: Meu coração lembra de uma força. Algo cristalino que não sei explicar, é como se fosse um mar de vidro. Um fulgor de algo muito puro cujos olhos não posso nem fitar.

Jesus: Tem a ver com sua primeira visão. A luz que você viu naquela noite em sua casa. Uma chispa da única luz que existe de fato, a luz do mundo.

Neferis7: Mestre, existem mantras primários da época da criação do mundo que os Elohim usavam. Quando são utilizados eles movem forças eu presumo. Queria saber quem ajudou Moisés a conduzir tudo...

Jesus: O Governo Celeste com sua hierarquia angélica o ajudou em todos os passos. Cabe ao homem solicitar que sua presença seja algo muito mais atuante.

Neferis7: O dia da justiça divina virá. Mas até que ela venha caminhamos geralmente em passos trôpegos com vias cheias de dúvidas e incertezas. Quando ouvi internamente que os reinos dos céus se abririam em nome de Jesus, não sabia exatamente qual caminho tomar. As coisas vão se formando lentamente e apenas espero na virtude da fé. Estive conversando com minhas funcionárias sobre vosso reino e surpreendi-me, pois que as duas coincidentemente são evangélicas e elas têm apenas 18 e 20 anos respectivamente. Ouvi a pregação delas e meu coração sorriu interiormente. Ouvi mais que falei e gostei das explicações simples que deram, Nova Jerusalém é um presente que vem do reino dos céus. O Pai o está dando para nós. Seu filho vem nos entregar ele. Cabe a nós recusar o presente ou aceitá-lo. O reino não virá para quem não recebe seu filho Jesus.

Jesus: Meu nascimento não se deu numa simples manjedoura por nada, foi para provar que o divino nasce da simplicidade das situações. Quanto mais simples, maior a força.

Neferis7: Sabe Senhor fico pensando naqueles que não sabem ainda de vossa vinda. Eles serão condenados!?

Jesus: O Deus Onipotente não seria potência alguma se dentro de si não houvesse AMOR. Eu pedi que meu evangelho fosse pregado em todo mundo. Cada um também é responsável por cada alma que deixou de falar do presente de Deus que venho entregar. Nova Jerusalém está bem próximo da atualidade que também está próxima dos tempos da tribulação. Os planos do mal já estão traçados e começaram os preparativos do domínio mundial, não deveis medir esforços para revelar o mais que puder e cada um semear ainda o que der.

Neferis7: Compreendo. Muitas vezes deixamos de falar por pura falta de tempo, por vergonha, mas o propósito deve existir constantemente em nosso coração e alertar o maior número de pessoas antes que o mal venha e proíba a divulgação do teu reino. Irei descansar. Não esquecerei do mar de vidro. Vossa eterna presença, o mar de luz que não tem mais fim. Sempre te peço que nunca me deixeis cair pelo caminho do mal e afasta de mim as tentações, não quero me perder.

Jesus: Digo que há alguns que se perderão do meu rebanho para que possam ainda ajudar muitos a me reencontrarem. Esses são os que ficarão nas tribulações.

Neferis7: De vossos desígneos eu me ajoelho e sirvo, pois é tua vontade que deve sobrevaler sobre a nossa.

Jesus: Permaneça na paz, pois que ela é tua mãe e companheira.

Neferis7: Sim, a paz é a mãe, uma verdadeira rainha, a Rainha da Paz.

Jesus: E tu como filha é a princesa, entendeste-me agora?

Neferis7: Acho que em parte.

Jesus: Boa noite princesinha da paz. O mundo precisa de muitas filhas assim. Toda mulher que ama é uma delas. E todo homem que se casa com uma de suas filhas também se torna um principe, o Príncipe da Paz. Entendeu agora!?

Neferis7: Entendi.
...
Comunidade Ascensão - Qua Jul 09, 2008 7:43 pm

Neferis7: Mestre amado, muito me entristece quando vejo noticiários. Quantas criaturas inocentes vêm sendo sacrificadas para que o mal se perpetue. Criam e alimentam uma sociedade doente e quanto pior a desgraça, melhor para a instalação dos preparativos da nova sociedade. Essa é a Carta Branca de ingresso a criação dessa nova sociedade. Muitos dirão ser a única justa e politicamente correta para ser imediatamente implantada em todos os governos.

Jesus: Tenha fé. Não haverá nada oculto que não virá a luz dos tempos.

Neferis7: É muito triste ver a dor e o sofrimento armado sobre o povo refém de tantos atentados. Pela corrupção facilmente destruíram todas as bases sociais hoje existentes e dessa forma deram prosseguimento ao plano do mal. Não qualificam policiais e destroem a crença da sociedade neles. Despreparam hospitais e injetam a indústria farmacêutica no lóbulo pensante de todos formandos em medicina e adentram a ciranda financeira geradora de muitas doenças atuais e o enriquecimento de uma pequena casta cada dia fica mais visível. Fomentam guerras criando órfãos e viúvas que entre lágrimas se desesperam procurando paz onde não reina sob solo firme de sua pátria graças a ambição daqueles que deveriam proteger os seus, mas ao invés disso esmaga-os impiedosamente em troca do tesouro e os mesmos inconseqüentes não percebem que assinam contratos permanentes com o reino das trevas trocando suas almas por todos os tesouros da Terra.

Jesus: A ganância os levará ao abismo porque cedo levanta aquele que anunciará a nova lei sob o planeta e com ela toda sua vaidade. O desejo de ser Deus. Não como filho em aprendizado e evolução, mas ser mais que o filho. Seu desejo é ser a onipotência sobre a Terra excluindo o Deus de vossos pais.

Neferis7: Entendo. Sob a luz dos primeiros ensinamentos na criação do mundo só havia o Deus do Amor. Disseste a Moisés que não deveríamos servir nem crer em outros deuses. A geração de Davi é a própria geração do Amor e ele nos enviou Jesus para que crêssemos nele e fossemos salvos. Não só pela palavra, mas pelos seus atos que são todos de um amor estrondosamente magnânimos por isso sua linhagem é real.

Jesus: Nenhum filho da luz ficará sem minha guarda.

Neferis7: Mestre tive um flash essa noite. Minha visão se abriu e tu manifestaste em meu interior certo entendimento. Vi a Terra, sob ela levantou vários pontos luminosos. Esses pontos vistos do alto formavam a figura de um homem. Esse homem parecia a da árvore da vida, a cabala. Depois me foi dado a entender que tinha algo a ver com o corpo de Cristo. Veio-me algo sobre a colheita, não sei me explique melhor.

Jesus: Direi o que teu coração revela. O joio e o trigo começará a sofrer a separação. Minha Igreja é formada pelos pontos que tu vistes. Esses pontos são pessoas que formarão a nova sociedade cristã, a verdadeira pedra angular. A Igreja de Cristo, a minha igreja. Serão muitos os perseguidos por causa dessa profecia. Esses são todos aqueles que possuem a chama de Elias em suas consciências e sob a ordem de alguns deles é que virão os flagelos sobre o mundo. Elias é quem os coroará para a missão. Para destruírem o reino das trevas que aqui se instalará Elias dominará os flagelos para que o mal não chegue aos céus.

Neferis7: Agora começo a entender melhor o que Elias veio fazer aqui. Destruir Baal pessoalmente.

Jesus: Sim. A força de sua potência reinará nos tempos difíceis.

Neferis7: Agradeço por suas mensagens que sei serem de extrema importância. Sei que foi por amor que me instruíste na arte da escrita. Sei que foi por vossa vontade que quiseste que ocorresse assim, dessa forma vossos ensinamentos. Sem caos, sem vaidades, sem nomes. Assim na Internet permanecemos nada sendo e isso é bom aos olhos de Deus. Sei que é por força da vaidade humana que a maior parte dos contatados acabam se perdendo.

Jesus: Continua minha filha a revelar. Muito te será dito ainda antes da tribulação.

Neferis7: Esqueci de uma coisa. Quando vi os pontos e me veio sobre a Igreja de Cristo, também relacionei o Adam Kadmon a vossa igreja. A restauração de algo, não sei me expressar corretamente. Parecia que os pontos se desprendiam e levitam para um novo céu, tipo uma ascensão, sei lá...

Deixarei a sós com o Anjo Israel.

Anjo Israel: A ressurreição é a transfiguração literal da imagem carnal em nova veste corporal. O novo corpo de luz é feito pela combustão ardente arrefecida da potencia solar que refigura a estrutura atômica em nova parelha de átomos corporificados em densidade molecular menor que a atual. É da vontade do Criador a benção da carga energética que deriva da centelha divina condensar e revitalizar a velha estrutura em nova transformando seus corpos sob o glorioso brilho da incorruptibilidade da alma. Algo muito mais fino e transparente do que hoje vestis. Tenham como certo que a imagem e perfeição daquele que os criou repaginará todas vossas estruturas. O rolo decodificador do programa primário da beleza e santidade estará em vossas almas. Assim se unirão ao Cristo servindo e amando Deus e todo seu reino já que farão parte dele com muito mais consciência porque serão um em Cristo, mas muitos em vários corações. Todo vós serão seres energia, o Adam Kadmon de volta ao paraíso do amor. Aptos para o corpo e prontos para a alma. A nova travessia, a grade de estruturas atômicas rumo a nova dimensão é que será o motivo do arrebatamento e ressurreição.

Neferis7: Obrigado Mestre por deixar que o Anjo Israel nos ensinem coisas tão profundas. Outro dia pensei que ele era um alienígena, desculpe...

Jesus: É a força de suas palavras. São Hierarquias de níveis espirituais muito raras de serem contatadas. Não vos falo para engrandecer, mas para que entendas que só o amor constrói a ponte a espaços longínquos que só a alma tem acesso.

Neferis7: Compreendo. Até mais mestre, depois nos vemos. Te amo.

Jesus: Também te amo tanto quanto toda minha família terrestre. Desde os que me louvam até os que ainda me desconhecem, mas ainda terão chance de amar e permanecerem fiéis aquele que os criou.

Neferis7: Shalon! Adonay ao templo nos conduz certo!?

Jesus: Certamente. Adonay certamente conhece os passos para adentrar a ele.
...
Comunidade Ascensão - Qua Jul 09, 2008 1:30 am

Neferis7: Mestre de coração sinto que a alma humana é como a visão de uma janela, ainda que vejamos o ambiente exterior, nossa segurança permanece ali mesmo de onde estamos. É bom nos sentirmos protegidos, quando ouvi sobre a formação daquele furacão Bertha pensei nos demais e logo me pus em oração. Usei a invocação que tu me ensinaste. O fiz em silêncio, tu ouviste não só minha prece mas penso que de muitos outros também e percebi que diminui a força desse furacão mas tive uma visão, uma inundação muito forte, o que era aquilo?

Jesus: São grandes tormentas que se aproximam do homem.

Neferis7: Será necessário então usar da invocação para acalmar as forças da natureza embora saiba que os anjos do flagelo estejam já aqui, tu podes dar-nos um pouco mais de tempo. Meu coração diz que ainda falta um pouco de pessoas que não foram assinaladas.

Jesus: Posso apenas te dizer que a partir de 2009 o homem verá coisas que nunca imaginou que pudessem acontecer.

Neferis7: Como os raios que cairam sobre a California!?

Jesus: Não apenas isso. Vulcões extintos e inativos começarão a entrar em atividade, tudo isso para buscar equilíbrio no planeta. Isso não é um castigo mas é a defesa da própria Terra em sua tentativa de manter estavél a polaridade.

Neferis7: Senhor tenho uma coisa muito importante para perguntar, tu já deves saber o que penso, mas explique mais para que eu possa instruir todos os irmãos de luz que permanecerem na Terra nos tempos das tribulações. É sobre a marca da besta, o sinal, como isso se dará.

Jesus: Muitos daqueles que estudam já sabem uma boa parte. Falarei para quem nada sabe ou pouco entende. A idéia central é destruir o sistema atual FALINDO-O. Isso já está em andamento. Quebra geral de todos os valores finaceiros. Caos. Daí ficará muito fácil implantar um novo modelo economico harmonico de acordo com desejos de um grupo minoritário. Uma nova ordem finaceira e social se instalará e a nova ideía agradará a todos. Perdão das dívidas em geral, fim das guerras, paz permanente e alimento e saúde para todo o mundo.

Neferis7: Até que parece bom a princípio...

Jesus: Sim. O plano perfeito. Digo-vos “quem” não estenderá as mãos para tal governo? Ao estendê-la vlup... biochips na mão.

Neferis7: Como então a luz poderá operar assim?

Jesus: Aquele que habita o mundo deve saber que nem tudo é perfeito. Sendo assim algo não andará conforme o plano. Será por causa desse algo que a paz não perpetuará e toda verdade aparecerá e com ela a guerra final. A mais temível batalha de todos os tempos acontecerá.

Neferis7: Entendo. A luta não é apenas entre homens. É entre anjos e potestades. Reino contra reino.

Jesus: A hecatombe final da transgressão rumará ao Paraíso e quererá tomar o que não é seu. Além de não entrarem no reino dos céus, tentarão assolar aqueles que se manterão fiel a Nova Jerusalém.

Neferis7: Senhor, Elias já estabeleceu sua casa, assim me ensinaste. O que verdadeiramente é Elias.

Jesus: O fogo cósmico que habita o centro mental de cada homem.

Neferis7: Em outras palavras...

Jesus: A inteligência espiritual que vive em cada um. A força decodificadora do guerreiro. A chama ardente onipotente que procede dos planos direto da coroa.

Neferis7: Tem a ver com o que disseste sobre aqueles que viriam em teu nome e promoveriam o mesmo que vós.
Silêncio. Após um instante veio a resposta.

Jesus: Minhas duas testemunhas.

Neferis7: Quem são?

Jesus: O amor e a verdade. Dois anjos de luz. O verbo estará com eles.

Neferis7: A força de Elohim estará neles?

Jesus: Sim.

Neferis7: Compreendo. A onipotência da coroa.

Jesus: Mas sucede primeiro de tudo acontecer conforme as escrituras.

Neferis7: Mestre hoje deu-me uma grande saudade. As estrelas quase me tocaram e ouvi seu chamado. Tão longe pareciam estar mas sinto o pulsar de todas elas dentro de minha própria alma. A canção das estrelas é algo que puxa. Órion fica constantemente a me chamar. Tenho saudade do meu irmão astral. Em sua última mensagem pediu para que eu não me esquecesse do que ele postaria. Unidos permanecemos na Estrela de Davi. Na imensidão do Jardim do Éden um coro de anjos se evadem ao infinito e ouço a canção. Lá na jornada do além encontro a luz que tudo penetra e me apronfunda no canal da santa paz.

Jesus: Princesa querida. Todos são um. Unidos pela Irmandade irão além das colinas da Estação Terra. A Estrela de Davi é a mais visível no céu. O Céu de cada coração é formada por ela. Veja como pulsa, a estrela vive e renascerá na Ressurreição de cada carne, um a um todos um dia viajarão a Constelação do Céu. Cada estrela hoje visível foi uma criatura do Universo a viver mais e amar demais. Amaram tanto que permaneceram nessa forma de luz infinita para que outros a sigam e prossigam vitoriosos em seu caminho.

Neferis7: Senhor, vossas palavras são por demais belas. Mais belo ainda é a vossa tolerância para com todos nós que sei por vezes lhe aborrecemos.

Jesus: Voce me ouve porque ouve a voz da fonte divina que brota da centelha da vida. Sei que sofres certa angústia, mas todo homem que deseja seguir os caminhos da virtude se encontra com outros que tem o mesmo desejo. Assim todos partem para sua terra de origem.

Neferis7: Compreendo. Órion está em meu coração como de muitos de meus amigos.

Jesus: Sim. Cada um irá para seu local de origem escalar a incessante evolução.

Neferis7: Entendo. Quando olho a imagem que meu irmão de Órion me enviou, penso que Deus não está muito longe. Minha hierarquia cósmica e familiar não quer que me esqueça de sua presença.

Jesus: Sim. Foi por isso que de lá te enviaram a mensagem com a imagem.

Neferis7: Penso que eles também se esforçam para que todos juntos nos recordemos. Bem, ainda não sei como mas quem sabe, de repente as coisas acontecem e tudo pode fazer sentido. Mestre de coração, queria que me contasse algo sobre aquele hexágono que existe em Saturno. Estou intrigada.

Jesus: Assim como as abelhas partem do seu ninho em busca de novos atrativos, bem perto do homem formam-se verdadeiras colônias que o homem sequer imagina. Em mundos não muito distantes como Saturno outras raças e outras formas de vida vivem em seu interior.

Neferis7: E a presença da nuvem, qual o significado?

Jesus: Proteção.

Neferis7: Penso que parcialmente compreendi. Enfim, vou dormir.

Jesus: Boa noite menina e durma com todos os seus amigos o sono da paz. Muitos deles acordarão bem leves ao amanhecer.

Neferis7: Obrigado Senhor. Muito obrigado.
...

29/04/2009

Comunidade Ascensão - Qui Jul 03, 2008 10:10 pm


Neferis7: Bom Dia mestre! Que segredos o recôndito da alma humana silencia ante os olhos atentos daqueles que não percebem vossa santa imagem. Tenho eu dentro de meu coração que tua luz é da mais ínfima beleza que não posso nem conter sob minha memória de tanto que reluz tua aura. Somos tão humanos feitos de carne e osso, frágeis ante a natureza, mas tu nos fez de uma forma indestrutível e ainda que nosso entendimento seja obscuro, juntos nos brindaremos no amanhã que certamente haverá de ser feliz.

Jesus: Vejo que estás feliz e escuta os pássaros a cantar no ninho de teu coração. Bom vê-la assim...

Neferis7: Sim. Tenho recebido boas notícias. Tua luz me acompanha dia a dia e cada vez mais posso antever os tempos e esperar na vossa paz. Mestre certa noite sonhei com teus relâmpagos. Havia muitas nuvens, eram brilhantes e relampeavam com muita força. Pareciam bradar em vozes silenciosas. Teve alguma coisa a haver com aqueles raios que caíram nos Estados Unidos?

Jesus: A tempestade de raios é uma força imanente do pensamento. Deus não fala por palavras porque seu verbo é pura força.

Neferis7: Deus então estava bravo quando aquilo aconteceu?

Jesus: Digamos que os anjos do tabernáculo bradaram em alto som que os homens devem aprender a respeitar mais seu Criador.

Neferis7: Penso que foi um aviso de Deus...

Jesus: Sim. Deveriam procurar mais o Criador e aprender com a luz das hierarquias a levantar a bandeira da Paz.

Neferis7: Porque dizes isso?

Jesus: Porque estão a armar a guerra e isso não é bom aos olhos de Deus.

Neferis7:Então foi por isso que sonhei. Vi num sonho vários soldados que pareciam bonecos. Eles começaram a dançar em pares. Pareciam tocar a música da guerra e valsavam. Olhei mais adiante e um a um iam caindo enfileirados. Fiquei pensativa.

Jesus: Apenas ore que Deus manifestará toda sua vontade sobre a Terra, e ai daqueles que estiverem contra a criação, contra a vida, contra o amor, esses sofrerão.

Neferis7: Meu amado irmão Jesus, meu mestre de coração, muito te amo porque muito tens me revelado. Sobre tudo vejo a força do amor. Sinto o cheiro da vida, sinto a força da fé, não me escondestes coisas da alma humana e muito desvelaste e desviaste do meu caminho coisas vãs e más. Tive uma visão estranha. Vi como um templo sob o céu. Ele repousava sobre o éter. Era retangular igual aos tabernáculos antigos e haviam muitas janelas ali. Depois mais adiante vi um homem não sei dizer ele usava como uma lã a volta de seu rosto e era de uma brancura que jamais vi. Quem era ele Senhor?

Jesus: O ancião dos tempos.

Neferis7: O que será que ele queria?

Jesus: Apenas te ver.

Neferis7: Por quê?

Jesus: Toda criatura que almeja a ascensão passa a fazer parte de uma grande família espiritual. Passam a se ligar e tornar-se mais que irmãos. Criaturas de puro amor que se unem para cumprir determinadas missões. Tem haver com a coroa. A jóia cristã que delicadamente desce a todos os filhos da luz.

Neferis7: Senhor estou com sono, mas gostaria de saber uma coisa. Seres de alta evolução podem reencarnar em vez de se manifestarem?

Jesus: Sim. Jesus fez assim.

Neferis7: Porque reencarnam e não apenas se manifestam?

Jesus: Para não perturbarem a ordem da criação.

Neferis7: Senhor, me pego sem querem pensado em Elohim. Porque esse nome mexe com os filhos que não são da luz. Porque eles tremem e fogem ante a pronúncia de tal palavra?

Jesus: Porque há muito mais que você desconhece e quem vem das profundezas de quem reconhece. Elohim é uma grande energia que uma vez acionada ninguém pode deter.

Neferis7: Não entendo isso direito. Mas me conte mais sobre o que faz um ancião dos dias.

Jesus: O ancião é a sabedoria dos tempos. A escrita mágica do hemisfério mágico de toda ordem universal. O controlador de toda paródia humana que precede o nascer de cada alma. Isso é muito profundo de ora você compreender mesmo assim posso dizer que ele detém todo o conhecimento védico dos códigos genéticos da criação. São preparadores da futura geração da raça adâmica.

Neferis7: A imagem e semelhança de Deus.

Jesus: Sim. A imagem da perfeição e a semelhança na unidade de toda criação.

Neferis7: Obrigado Senhor por me ensinar profundidades de maneira tão simples. O meu Deus sempre foi e será o mesmo de Abrão, Noé, Moisés e Jesus. O Deus da simplicidade marcante. Aquele que tem vida e voz para aqueles que aprenderam a ouvir seus conselhos. O Deus que se omite na complexidade, mas se revela na simplicidade e ainda que Onipotente, usou de sua Potência para trajar o amor e Onisciente se fez para partilhar desse gozo entre todos seus filhos, desde os bons até os maus. Deu a fome, a chuva, a sede, a beleza, o amor e tudo que há nesse mundo na devida proporção tanto para os bons como para os maus por uma única razão, a razão do amor que é perdão para construção e evolução. O arrependimento regenera o velho e o velho se faz novo e isso é bom aos olhos de Deus. Sendo o mau transformado ele se faz de celeiro para um novo mundo.

Jesus: Por isso minha filha que Deus ainda não soltou à vindima. São necessários ainda muitos celeiros para guardarem minhas palavras e as palavras do Pai. Esses são as oliveiras cujos azeites curarão muitas feridas e socorrerão ainda muito aflitos nas tribulações dos tempos vindouros.

Neferis7: Compreendo. Amo-te Mestre agora vou dormir.

Jesus: Durma menina que enquanto tu dormes Deus pensa e age por todos vós. Não me importo se queres continuar a me chamar de Mestre, mas não te esqueças que sou um contigo. Teu irmão de sangue, de alma e de luz. Somos todos uma só família.

Neferis7: Sim, mas eu gosto de te chamar de Mestre porque é assim que te vejo junto ao Deus do Amor que acima de tudo é um Professor. Shalon Mestre.

Jesus: Shalon, princesinha, amo-te tanto quanto todos.
...

23/04/2009

Comunidade Ascensão - Dom Jun 22, 2008 11:56 pm

Neferis7: Hoje ouvi falar de Mona Lisa. Inspirei-me e falarei de seu silencio. O olhar inspirador da alma de Leonardo Da Vinci. A Flor de Lis dos viajantes do tempo presos a um tempo passado e a um pé do tempo vindouro. Jóia rara dos habitantes evolucionários que colocam sua força sobre a caneta, seus dedos sobre o computador, seu pincel sobre telas, seu conhecimento sobre projetos, suas vidas sobre o mundo e seus olhos sobre o sol. Sacrifícios imensos feitos de muito amor, mas principalmente muita inspiração. Uma canção, um tema, uma vida deve ser uma nobre arte. Tudo é feito para a criação de Deus e a força do amor. Leonardo sabia que a alma feminina, o lúdico que precede de todo masculino tinha um dom, o dom que gera e transforma o caos em vida, assim Mona Lisa, a Flor de Lis, em seu sorriso mostrava o futuro de toda geração. O olho de Mona Lisa, aquela que não importa o ângulo que o visitante(habitante) se posicione, tudo acompanha. Mona Lisa, a mãe, a mulher vestida de sol com sua coroa é aquela que acompanha toda essa geração desde o princípio do mundo. A Igreja de Cristo.

Jesus: A Igreja de Cristo é o coração único de todos os pensamentos que tem a mesma meta, todos constroem nesse exato instante o futuro. Siga sempre seu coração, o tempo na Terra por ora vivido deve servir para ouvi-lo, diga...

Neferis7: Serei agora um pássaro e soarei minha voz sobre o tempo, as estações se abrirão para saudar as palavras, mas cada qual saberá se expressar pelo som de meus lábios onde teu verbo suave dita aos povos do mundo a vontade de seu coração. Eu e Deus somos um só quando manifesto suas vontades em obediência a consciência cristã. Muitas pessoas tapam os ouvidos ao som de vosso nome. Jesus que no batismo portou a coroa Cristã, renasceu em Potência. Como Potência desceu sua força e hoje reina em poder sobre muitos. Sua Igreja é forte. Não é mais um nome. Cristo vive em toda geração que o ama e crê em sua volta. Assim nessa forma expresso todo meu pesar pela sociedade que incauta sonha num mundo que não tem mais a pedra angular, a base que forma vossa estrutura real. Essa estrutura irá substituir toda velha forma e daí renascerá um novo mundo cujo tempo será PURA HARMONIA, BELEZA E PAZ. Meu mestre Jesus, a fênix poderosa renascida das cinzas abrirá todo seu poder sobre essa Terra e a tomará para si. Vestirá os pobres, os cansados e oprimidos por tanta bobagem humana. Nosso salvador verdadeiro, aquele que não está corrompido e nem poderia estar com todo o sistema arcaico sairá vitorioso. Vejo lutas estrondosas que antecederão seu reinado. O velho, o sistema monstro devorador de todas as esperanças humanas permanecerá até o fim lutando para manter a pobreza da alma, a aspereza dos sentimentos, a guerra entre irmãos, a opressão entre a família, o desejo de posse, poder, ódio, criando uma falsa sociedade injusta porque irá reinar e julgar de costas para Criador. O sistema atual, a verdadeira Babilônia, haverá de ruir.

Jesus: Revele mais...

Neferis7: Maculam vossa sabedoria confundindo todos em palavras distorcidas, fundando assim o falso reino. Babilônia histérica e cada vez mais armada atirará contra todos os filhos da bondade cuja luz está no seio do coração de Deus. Se não fosse pela fé em ti mestre penso que não suportaria tanta infâmia. A Torah, o Livro Vivo que arde em meu coração é que me dá forças para conhecer a verdade e ainda suportar a mentira a toda volta. Com que esperança e fé arde em mim o desejo de logo ver nova estrutura cristã formada sobre a Terra. A era dourada de luz que renascerá da fênix terrena.

Jesus: Sei que a tormenta antecipa todos meus filhos de fé, mas a paz é quem os deve nortear. O centro de cada um deve se manter assim embora saibamos que as forças exteriores são muito rebeldes e a todo tempo tentam conturbar nosso cotidiano. Sei que minha igreja espera o novo mundo com ansiedade. Não existe nem existirá sociedade de bem que não esteja ligada a minha Hierarquia. A geração de Davi dirigirá verdadeiramente toda a nação existente porque ela virá do esplendor do novo tempo. Nova Jerusalém é a casa real que do céu descerá e nascerá nesse novo tempo.

Neferis7: Que posso dizer para que as pessoas não caiam na cilada do falso reino que irá se instalar?

Jesus: Uma vez que tentam usar meu nome usarão todos meus métodos e coisas parecidas para confundir aqueles que não entendem as verdades profundas. Tudo que você fala sobre o meu reino só acontecerá depois do Armagedon, nenhum outro sistema que se instalar antes dessa tremenda batalha final será verdadeira. Muito do falso reino parecerá verdadeiro porque promoverá coisas espantosas e deixará muitos confusos. Aqueles que seguirão minha palavra não crerão porque sabem que é o tempo da ENGANAÇÃO e a verdade final virá com Elias.

Neferis7: Não entendo exatamente porque Elias é tão importante, tanto meu interior quanto as palavras que me vem o fazem perceber. Me desvende só mais um pouco desse mistério.

Jesus: Porque ele presidirá o instante final da transição. O batismo de fogo será consumado sob sua vontade.

Neferis7: O que isso significa?

Jesus: Só posso dizer que é algo muito poderoso. Ele mesmo abrirá os céus para Nova Jerusalém.

Neferis7: Então Elias sabe o caminho?

Jesus: Sim. Elias conhece a vida eterna. Quando ele abrir os céus eu virei sob as nuvens e tudo finalmente estará consumado.

Neferis7: Amém!
...
Comunidade Ascensão - Sex Jun 20, 2008 1:09 am


Jesus: Um dia as flores falarão de mim e no respirar de suas pétalas irei ao encontro da criação o qual estrondosa e magnífica consegue expressar-se no mais puro silencio toda sua majestade. Tem-se muito que aprender com a beleza que emana da paz expressa pelas formas naturais. Lembra-te, olhai os lírios do campo, pois nem Salomão em toda sua glória jamais se vestiu como um deles...

Neferis7: Sim. Toda verdade na simplicidade da natureza. O humano e a natureza coexistindo mutuamente num único processo de aprendizagem. As flores cantam o som da Terra no vácuo dessa expressão às cores nascem multifacetadas. A criação, obra máxima dos Elohim de Deus sempre irá ao encontro da carne vestindo-a de luz porque essa é verdade da natureza em ascensão. Pena que os olhos humanos não percebem a matriz que vem do coração, a fonte de luz perfeita.

Jesus: Minha amada menina, muitos do que vivem aí na Terra tem o desejo de mudança. Percebem a vida distinta de uma nova alvorada que sedenta bate a porta. A sociedade atual dizimada pela falta de amor tem também falta de beleza, sabedoria, verdade e paz. Todas as qualidades resultantes da luz divina é que os fazem tocar o tesouro dos céus e nele há toda paz interior que todos os povos procuram.

Neferis7: Mestre, muitos julgam o novo reino uma utopia, olham o mundo com suas tarefas cotidianas, contas, dívidas, trabalho, transito, desavenças, relacionamentos conturbados e percebem não se encaixar muito bem. Tem muito de bom também, existe muita coisa boa para se ver e viver, ainda dá para sorrir, para amar, ser feliz sem muito exigir. Pé no chão é viver, trabalhar, mas principalmente ter um tempo para sermos apenas nós. Homens e mulheres de bem querem apenas sorrir. Tanta parafernália humana criada por essa civilização é lixo estrutural, nada que não seja reciclável, mas tudo de fato tudo tem que ser transformado.

Jesus: O Lótus Interior de cada um é quem puxa todos infalivelmente para a paz. Nova Jerusalém é o reino da Paz que muitos obterão. Lá tudo é abundância, tanto quanto as farturas que o vosso planeta teve possibilidade de vos dar, mas a mente doente dessa civilização impossibilitou.

Neferis7: Senhor, quero pensar só nas flores. Elas abundam meu jardim de esperança e fé em teu porvir. Conte-nos mais de vosso reino. Muitos ouvidos talvez não gostem das melodias de tua música, mas a esfera dos anjos que cercam cada criatura humana se apraz em tamanho deleite de paixão por vossa doce música da paz.

Jesus: A paz reinará sobre o mundo verdadeiramente. O homem reinará junto a criação ao lado de seu Criador, mas de forma totalmente consciente.

Neferis7: Pena que agora não podemos usufruir dessa paz divina que vem do Éden Existêncial da Alma Humana.

Jesus: Muitos a procuram aqui, mas a paz não está ali ou acolá, está dentro de cada um. Muitos criam sua ilha de paz interior, mas vivem constantemente ameaçados como se o mar estive sempre revolto a procura de engolfá-los. A Terra com seu padrão de vida atualmente não podem vos dar a paz. Ela ainda não tem meu prazer sobre si. Vosso planeta viveria ainda um milhão de anos na plenitude do sossego “aparente”, mas permaneceria inalterada e pouco evoluiria se assim permanecesse. Evoluir no estado mental atual também não seria uma conduta do bem, o mal permaneceria e a evolução que a princípio seria material traria no final a destruição dessa civilização e essa não é a vontade de Deus. É tempo de mudanças profundas e drásticas e claro que o que aqui existe lutará até o fim para que o bem não triunfe.

Neferis7: Mestre, minha mente intui uma coisa, quando tu disseste que o céu se enrolaria e as estrelas sairiam de seu lugar sinto como se a Terra se transportasse para outro lugar, penetrasse em outro campo, dimensão, sei lá...

Jesus: Bem observado. O eixo e os pólos da Terra modificarão. O planeta Terra sofrerá uma elevação em razão de uma força externa sobre ela. Essa pressão fará com que ela mova-se de lugar. Nova Jerusalém renascerá daí, uma nova consciência vestirá a velha terra e muitos hoje já alcançam a luz desse novo pensamento porque é um novo tempo sobre o planeta.

Neferis7: As civilizações do espaço, as outras moradas que o Senhor disse que havia na casa do Pai irá nos visitar com mais freqüência não é?

Jesus: Certamente. Haverá uma única era espacial onde irmãos ainda que distintos se reconhecerão como uma grande família cósmica.

Neferis7: Os anjos e arcanjos, bem como a nova consciência planetária será uma realidade nesse mundo utópico não?

Jesus: Sim minha menina, a falsa realidade de isolamento e confinamento do planeta Terra irá terminar. Após toda a limpeza ordenada pelos arquianjos do Reino Celeste nada restará do velho mundo. Durma em paz porque o sono é bom restaurador das forças anímicas.

Neferis7: Sim amado Jesus. Irei me restaurar no jardim do teu amor. Que as Sephiroth, a árvore plena de luz que vive bem no centro do Éden nos conduza de volta a nosso caminho.

Jesus: Sem que se apercebam as folhas de seus galhos já estão salvando muitos, pois que ela é a cura de todas as nações.

Neferis7: Sim. É a cura de todas as nações porque é verdade da alma. No dia da restauração todos os povos e línguas provarão de seu fruto. O fruto que não contamina porque é pureza.

Jesus: Puro como Deus é!

Neferis7: Sim. Como o homem um dia será.
...
Comunidade Ascensão - Seg Jun 16, 2008 10:16 pm

Neferis7: Senhor, todos os dias tu invades minha alma e a força que nasce daí é pura luz esplênica de cores inimagináveis. O recôndito de toda natureza humana esconde o feixe de tua luz que suntuosa brilha na individualidade e por ela traça todas as rotas de pensamento. Os homens nus e crus nada mais são que um desfecho de tua vontade. E a vontade divina sobre a humana nada mais é que a expressão das idéias únicas da matriz que em razão de sua potência a si mesmo gerou . Quão mais profundos são teus ensinamentos, maior me pego em devaneios que nunca ficarão de todo esclarecidos, mas ainda quê frágil minha alma humana, busca em ti saciar a sede no pote de onde posso encontrar a mim mesmo dentro dessa única luz. Quanto temos de aprender e quão pequeno somos...

Jesus: Minha princesa, um grão do Universo é tão precioso quanto uma colina cheia de jades azuis. A mais ínfima partícula do Universo contém a mais estrondosa verdade. Ainda que mui pequeno seja um grão ele tem de mim toda a força necessária para seu verdadeiro esplendor. O dia de glória de cada um é nascido no dia em que foi gerado. Assim cada criatura do Universo contém de mim toda a energia necessária para sua liberdade e vitória na batalha de seu próprio crescimento.

Neferis7: Verdade, mestre, o Cristo, a célula matriz do Universo do qual todos nós fomos gerados é quem nos puxa a volta ao lar verdadeiro. Entendo que por mais enegrecido que esteja uma causa aparente, tua potência máxima jamais deixará um só grão, uma só partícula, um único jardim, um homem ou até um anjo não retornar a vossa vontade divina. A força de tua luz é muito mais poderosa. Por isso espero tua volta Senhor dos Exércitos, honrado mestre da Luz Divina cujo orbe a muito precisa de ti.

Jesus: É necessário que muito ocorra até meu retorno. Ele será definitivo e triunfante. Veja os campos e vales que vossos olhos desnudam eles nem imaginam a opulência que irão festejar, não tem idéia da maravilha que irão trajar no dia da minha volta. Até dos estudiosos muito ocultei de toda magnificência e sabedoria de tamanha beleza e transfiguração literal das novas vestes de luz.

Neferis7: Mestre, perguntaram sobre Elias, se ele já se encontra encarnado. Se ele é o homem que invocará Nova Jerusalém? Que devo responder?

Jesus: Elias prepara há muito sua volta. O luminoso guerreiro estudou todas as formas de combate às trevas. Do mais alto luminar a menor estrela ele viajou para obter conhecimentos inimagináveis. De onde está emana sua luz aos homens da Terra. Elias vem com o batismo. Importa que ele mesmo o traga. Nenhum outro o fará. É dever do escudeiro de Deus e seu irmão Michael virem dos confins do Universo para o desfecho final.

Neferis7: Mas Senhor poderia responder se ele está aqui ou não?

Jesus: Digamos que sua aparição se dará no momento exato. É grande a responsabilidade de dizer que ele está aqui porque isso poderia deflagrar algo muito forte.

Neferis7: Respeitarei sua decisão. Embora não compreenda o porquê entendo que tu por amor nos poupas de muitas coisas.

Jesus: Minha menina, no silêncio da alvorada humana a alma repousa com solicitude nos pensamentos de tudo que a eleva. Teu pensamento é como a bruma do amanhecer, se torna fina e sutil indo de encontro aos desejos do Criador que ama todas as criaturas. Muito te poupo de pensamentos espessos que não seguem a ordem do Criador e por isso muitas vezes não desanuvio todas as tuas dúvidas para que possas manter essa vibração consciente e não prejudicar teu trabalho que sei ser de amor mas você ainda é delicada e devo manter tua estrutura nas mais fina harmonia para que não venhas a se prejudicar. Diga a todos que Elias está muito perto. Mais perto que os humanos não possam vêr e muito mais longe que mãos maldosas possam lhe tocar. O sacro e o santo permanecem unidos. Minha aliança vem decodificada de toda força que há nos céus, por isso poucos podem senti-la, vibração poderosa cuja matéria grosseira passa as vistas, a mediana fica à espera, porém a sutil se chega a ela porque é feita da mesma essência. O novo homem é a pura essência do amor. O amor que salva as almas porque é compaixão. Assim Elias volta, com ele volta toda a força que há nos céus. O fogo cósmico irá deflagrar a nova geração porque só o que é da mesma essência poderá permanecer.

Neferis7: Shalon Mestre nos abençoe e nos guie até a vinda de Elias. Esperamos na paz a promessa de seu batismo.

Jesus: Elias já estabeleceu sua casa. Logo muitos o reconhecerão. Tanto Elias quanto meus profetas têm poder sobre o tempo e sobre o novo. Nova Jerusalém não demora. Shalon para todos meus filhos que na luz reconhecem os caminhos e a sabedoria que Deus escolhe para seus conservos. Não pensem que aqui há palavras fúteis, pois até o céu corresponde com a vida que na Terra espera com fé pelo seu Criador. Aquele que em Deus confia jamais será desapontado. Eu sou a Luz do Mundo e só a mim me vê aquele que a mim se abriu.

-------------------------------------------------------------------------
Olá meus amigos, quando acabei de digitar senti o aroma de flores. Parecia dama da noite sobre minhas narinas. Um aroma doce como doce deve ser o amor de Deus sobre todos nós. Tenham fé porque a fé reside na paciência dos justos. E justo é todo aquele que espera em Deus sua verdade. Com a vinda de seu novo reino ela seguramente irá se manifestar.
Muito amor e muita luz para todos.
Neferis7.

22/04/2009

Comunidade Ascensão - Sex Jun 13, 2008 1:27 pm

Neferis7: Que linda manhã. Refrescante ar da natureza sob as primeiras horas do dia. Todos deveriam abrir bem suas narinas e respirar tamanha força renovadora. Mestre esta noite não sei porque senti a arca da aliança me chamando. É como se a arca me puxasse a sua origem e os querubins viessem ter comigo. Pareciam seres de fogo, mas não consigo de nada me lembrar.

Jesus: Com certeza te trazem uma mensagem. Minha pequenina ainda que tateante tu percorres os caminhos que levam ao coração, lá está o fulgor do brilho de minha luz transladado por anjos inspiradores das ordens do Pai.

Neferis7: Para que serve um querubim?

Jesus: É um enviado celeste conhecedor dos mistérios do sopro. O vento da razão de Deus. O iniciador de toda viagem da alma. A Merkaba Celestial, a grande Jerusalém Celeste está muito próxima do homem que acorda do pó da Terra. Os viajantes da luz eterna, a carruagem de fogo que Elias atravessou o espaço cósmico logo estacionará na Terra. Os vórtices se convergem de acordo com o alinhamento planetário que entrará na constelação de Ursa maior e trará um grande advento cósmico. O sinal a muito esperado pelos homens de que é tempo de mudanças e aproximação dos ventos de Órion se fará aparecer. Estudiosos e pesquisadores se aproximam desse estudo com o alinhamento das pirâmides. Muito se aprenderá dessa observação.

Neferis7: Senhor tenho lido com certa preocupação sobre a perseguição da igreja e dos religiosos que segundo se afirma cercará o mundo. Estamos próximos desse advento?

Jesus: O tempo está mais perto do que imaginam. Existe um homem que já está nos bastidores e ele vem com grande aperto para meus filhos. Ele irá persegui-los como se persegue animais em caça.

Neferis7: Mestre tenho uma dúvida. Se for quem penso que ele é poderia ser digamos, não humano?

Jesus: Um mutante?

Neferis7: Sim.

Jesus: Digamos, meio homem, meio besta. Corpo de homem, peito de fera.

Neferis7: Descreveu-me bem as palavras. Estou enganada?

Jesus: Ele vem para restaurar a casa do seu Senhor, calcará os pés dos santos e os derribará. Ele se intitulará Senhor do Mundo, o Rei de todas as Nações.

Neferis7: Entendo. Transgredirá então a vontade de Deus não é?

Jesus: Sim. Usará o nome de Deus como se fosse um pastor guiando seu rebanho. O Lobo em pele de cordeiro não aceitará nenhum outro líder que não seja sua imagem. Gentil, sorriso afável, enganará a todos parecendo um bom conselheiro, um bom homem de família, moral elevada para quem o vê, mas a maioria não sabe o que o atormenta...

Neferis7: As coisas começam a fazer sentido. Agora compreendo, minha mente unifica toda historia. Só resta orar. Mestre, o arrebatamento, o anticristo, tudo está meio perto sei que haverá 3 anos e meio para muitos perceberem a dura realidade, outros cairão totalmente na armadilha, depois serão 3 anos e meio de provação, Senhor te farei um pedido, peço para que não os deixe sozinhos nos dias das tribulações, envie vossos anjos para que socorram a muitos. Não os abandone totalmente, mesmo que o Pai esteja triste com eles, lembra nosso Criador de tuas palavras ditas no passado... Perdoai porque não sabem o que fazem!

Jesus: Minha princesa, teu pedido vem de onde o amor é nascido e gerado. Ainda que o mal sobreponha e enegreça a alma de muitos por amor a aqueles que ainda me amam ouvirei os justos, assim digo que meu Espírito estará entre eles. Nos tempos da perseguição muitos me ouvirão, aqueles que irão a segunda ressurreição escutarão a mim e não se esquivarão, pela força da fé haverão de vencer. Vou contar uma parte da história, no dia da grande peleja um único homem cuja honra e amor alcançará os céus, será ouvido, seu lamento chegará ao Tabernáculo dos justos e descerá a luz dos céus e a ele será dado meu novo nome e o nome da santa cidade. Ele invocará Nova Jerusalém de todo seu coração e de toda sua alma e ela virá para o que é seu. Com todo seu fulgor e glória ela descerá e vestirá a Terra muito queimada e machucada, eliminando definitivamente todo o mal da Terra. O som da minha carruagem, meu verbo vibrará na descida da jóia de minha coroa. Saberão que eu sou o Senhor porque cada um verá a si mesmo como são e então muitos voltarão ao pó e outros ascenderão a Vida Eterna.

Neferis7: Obrigado Senhor. Muito obrigado. Quem assim seja.

Jesus: Que assim seja, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo que retomará o que é seu.

...


Comunidade Ascensão - Ter Jun 10, 2008 1:57 pm

Palavras de Dorito...
“Apesar de o Mestre já ter abordado isto em outras ocasiões, será que ele poderia nos elucidar mais didaticamente quando e como se dará o arrebatamento, a primeira e a segunda ressurreição? Enfim, a diferença entre as três ? Acredito que algumas pessoas ainda se confundem quanto a isso...”

Neferis7: Importa primeiro que aqueles que nunca tiveram acesso a essas informações saibam que Escatologia é a ordem em que ocorre determinados fatos, no caso os adventos do regresso de nosso amado Jesus. Agora vou deixar que ele mesmo nos ensine e esclareça a verdade:

Jesus: Para Deus um dia é como se fossem mil anos e mil anos um dia. O tempo não existe. Mil anos pode acontecer em um só segundo, portanto vigiai a hora pois vós não sabeis a data específica. Tudo ocorrerá de uma forma repentina sem tempo de despedidas, portanto fazei as coisas que tendes fazer porque onde havia dois um não irá e não haverá tempo de recados. Direi didaticamente, o projeto de evacuação mundial será o arrebatamento de muitos fiéis em Cristo.
1º) O arrebatamento é a retirada de seres dessa dimensão para a preparação de um trabalho. São os que irão trabalhar com os níveis mais profundos da evolução e cada um será designado para o melhor plano de Deus. Os abençoados da Primeira Ressurreição sairão para outros planos adiantados da evolução. Irão para planetas em fase avançada, outros ressurretos irão fazer trabalhar com as hostes divinas, serão anjos e terão todo direito ao ingresso ao Grande Sol Central, ser membro confederado das Hierarquias Solares, Estelares, Sistêmicas e Cósmicas. Trabalharão conscientemente em prol da evolução de planetas simples até a complexidade de gigantescos sistemas de vida surpreendentemente evolutivas. Aprenderão tudo da arte de Deus e da verdade eterna da soberania e maestria do espírito unido a matéria para a finalidade divina da criação. Conhecerão todo o Projeto de Deus. Essa será a igreja glorificada que será vista no céu no dia da segunda vinda de Cristo.
2º) Segunda Ressurreição: Na segunda vinda de Cristo, os que ficaram no planeta Terra e não puderam seguir a primeira leva por motivos muito pessoais e saíram vitoriosos por lutar contra o lado negro não temendo a própria vida, mas antes as deram a seus amigos para que muitos fossem libertados da corrente dos enganos, esses serão chamados a segunda ressurreição. São os mártires e verdadeiros heróis da história humana. Serão como Cristo e com ele viverão pela eternidade. É o tempo decorrido dos mil anos (para Deus é como um dia lembrem-se do que Jesus nos disse logo acima do texto) onde o mal é derrotado e finalmente sepultado. Essa última ressurreição é onde ocorre a divisão. Os ímpios serão apartados do lado esquerdo de Jesus e não entrarão na cidade santa. Os vitoriosos de acordo com o juízo de Deus sentarão a direita de Jesus e ingressarão na cidade santa, a Nova Jerusalém que está a espera deles.

Neferis7: Muito obrigado pelos esclarecimentos Senhor, coincidentemente achei na Internet a foto que postei hoje junto com vossa explicação. Intui corretamente?

Jesus: Sim.

Neferis7: Então vou esclarecer meus amigos.

Jesus: Prossigua...

Neferis7: Nossos irmãos mais evoluídos deixam incessante mensagens de paz, amor e prevenção de ocorrências futuras. Essa imagem acima mostra a condição de nosso planeta atual. Nossos amigos extraterrestres deixaram essa imagem para que nossas almas decodifiquem os tempos. O círculo é nosso planeta Terra. O negro se sobrepõe a ele. Mas notem Nova Jerusalém como o círculo mais claro vem e desce sobre a velha Terra e a cobre. Muitos círculos ingleses deixam a mensagem de fé para o futuro glorioso do planeta Terra. Essa é a linguagem universal de Deus. Somos uma só irmandade onde várias civilizações torcem por nós. Basta ler com o coração aquilo que querem que saibamos. Todos os círculos possuem uma mensagem para os homens. Um dia todos nós nos fundiremos ao infinito e seremos tragados por Deus e ele nos guiará a todos os habitantes de várias constelações do espaço que são também seus amigos. É tempo de abrir os selos e ler o que o futuro nos reserva e acredito que nos reserva o que há de melhor. O fim das trevas e a volta da Luz que nunca apaga. A volta de nossa verdadeira identidade aquela cuja digital vem do próprio dedão de Deus. Somos a marca registrada dele. Somos sua imagem e semelhança. Somos a sabedoria e a verdade de Deus que seguramente triunfará no final para a Glória do Altíssimo. Bem vindos a nova era. Nova Jerusalém é nosso destino final e ele está cada dia mais perto de nós. Nova Jerusalém será a estrela guia que nos guiará ao menino luz nascido na manjedoura de nossos corações. Até mais...

...
_________________________________________________



Para não dizer que estamos sós, já que é uma mentira. Essa é uma tradução da linguagem usada em Orion. Bom para fazer outros usarem seu raciocinio.
Beijos.
Neferis7.
...
Comunidade Ascensão - Seg Jun 09, 2008 9:57 pm

Neferis7: Boa noite Mestre hoje sonhei acordada. Me disseram ontem que eu era uma visionária. Procurei na Internet, li o seguinte; Visionário- Relativo a visão ou a visões. / Que tem idéias extravagantes ou irrealizáveis. Mas logo a seguir encontrei essa passagem ”Bem-aventurados os visionários, essas criaturas cujos olhos não se limitam a observar a rotina cotidiana, porque insistem em divisar o futuro, não para esperar passivamente que ele chegue, mas para correr ao seu encontro com a disposição de moldá-lo e construí-lo com os arrojados contornos do seu sonho. Este é o início do texto de uma edição de um jornal Paraibano.” Realmente Senhor é assim que me vejo. Irrealizável para mim é o que não se pode modificar. Pensei sobre o sonho. O sonho de um mundo melhor esperado por muitos. Acordei numa manhã vendo que o mundo que eu vivia era muito lindo, mas pairava uma suposta irrealidade no ar. Assim fugi um pouco desse mundo e sonhei. Sonhei que havia um Deus, que ele era real. Meu Deus era o mesmo Deus de muitos outros visionários. Era apenas bom. Só queria que todos fossem honestos, sinceros. O desejo desse Deus era a paz e a verdade. Continuei a sonhar e me vi em seus olhos penetrando no fundo de sua alma, o seio e a razão de toda criação. Surpreendi-me ele sonhava tanto quanto eu por um mundo também melhor. Conversei com ele e ele era amor. Era poderosamente amoroso, mas toda sua força estava ali, no Bem. Em seu mundo não havia tristeza, as pessoas eram solidárias, não necessitavam de comunidades, pois que o planeta em que viviam era uma só nação sem fronteiras, nem de espaço, de tempo, ideologias e muitas tolices. Era apenas verdade. Não havia dinheiro porque a oferta era incessante e a sociedade perfeita não necessitava de trabalho já que tudo era prazer, a verdadeira corrente monetária da criação. O prazer da doação de alguns momentos de cada indivíduo, todos passam a serem melhor servidos e com muito mais amor. Disse a ele que seu mundo era perfeito, mas de onde eu vinha existia muita tribulação e tudo porque não viam o próximo com a extensão de sua verdade, nem sua realidade. Senti a resposta. Não veio por palavras, mas por sentimentos da sua verdade. O Deus que habita em meu coração e o coração da humanidade respondeu-me assim...

EU SOU: Sou aquele que sabe, o que conhece as entranhas, vivo dentro e fora de todos os sonhos. Onde você conversa comigo é pura realidade, onde você vive é pura fantasia. Sou o que tudo permeia e Sou o que Sou! Tão longe da verdade estão que necessitam sonhar, me chamam de fantasia no seu tempo sou o fruto de um sonho, uma mera visão. Sou a força que desponta na semente, sou o gerador cujo sol se expande, sou a fonte de toda a natureza cujo poder renasce da força de minha própria vida. Sou aquele porque todos nascem e todos se vão. Negando minha natureza divina, negam a si próprios. Desfiguram a imagem santa daquilo que são acreditando na hipocrisia de um mundo falso no qual instalam suas almas e depositam seus devaneios em forma de desejos ardentes e destroem-se mutuamente deixando seus pensamentos como um cavalo desgovernado que se queda sobre a ribanceira sem ter como refrear. INCONSCIÊNCIA é o maior PECADO do mundo. Não reconhecem-se como irmãos e armam-se como inimigos usando a pistola onde deveriam apertar-se as mãos. Atiram-se contra si mesmos num mundo onde ninguém ganha. Apenas poucos usufruem de desejos irrefreáveis que nunca tem fim. Só existe uma única cura para todas as nações. Uma arvore nascida no Éden que sempre dá seus frutos. O fruto do Amor. Árvore essa cujo corpo nasceu das estruturas de minha própria medida. A medida da verdade. SE SOU UM SONHO, então verdadeiramente só os visionários a mim podem conhecer. Mas digo, os visionários de minha palavra um dia acordam do seu sonho e o mundo acorda com eles. Estou além do céu, do mar, do ar, dos sonhos e em cada um a escolha foi feita, quem a mim vem não sonha, mas verdadeiramente acorda para a Vida, a Vida Eterna. Meus raios hoje fulguram todas as nações e criaturas. Minha verdade começa a acordar muitos que dormem no pó da Terra. Meus olhos começam a mirar este mundo e eu não esqueço quando a mim me invocam. Acordem filhos do pó que logo estarei eu a fazer de muitos os filhos que varrerão toda poeira estagnada. EU SOU em vocês todo o instante. Levantem e andem. Não os chamarei novamente.

Neferis7: Nossa Mestre, amei tudo que o Pai revelou em meu coração. Tenho uma pergunta de um amigo, é possível responder sua duvida? Na próxima oportunidade o Senhor me responde?

Jesus: Sim, menina. Para tudo há o tempo devido e ele obterá sua resposta.

Neferis7: Tudo bem. Até depois.

Jesus: Até.
...

20/04/2009

Comunidade Ascensão - Ter Jun 03, 2008 10:37 pm

Neferis7: Mestre. Estou aqui. Tenho me interiorizado. Sinto necessidade de silêncio e introspecção. Estou à espera de vossa vontade e apenas passo o tempo como toda humanidade. Não existe uma só criatura na Terra que não faça outra coisa a não ser deixar o tempo esvair-se e nunca ver onde isso vai dar. A eterna roda que gira a vida e os corpos na corrente humana de pensamentos me deixa aflita. Vejo mais erros e tropeços na caminhada adiante. Escutei sobre o novo plano. O plano de fazer Deus adormecer. Jesus uma lenda cujo nome ficará secundário e poucos acreditarão na história. Quererão transformar o homem em Deus através da ciência e assim finalizarão vosso reinado. Prometerão e darão longevidade, saúde, paz, mas eu sei que não é bem assim que será. Teus filhos mais que oprimidos silenciarão ante tanta pressão e nada poderão fazer porque os fatos parecerão mais verdadeiros e a verdade real não será mais que um sonho. Enfim, quando Deus estiver adormecido e o último suspiro contido, acharão vitoriosos de si e muito estará apagado. Sim Jesus, a ciência multiplicará e ela apagará vosso nome.

Jesus: Minha menina, não se entristeça. Enquanto neste mundo o homem tentará apagar minhas lembranças, eu estarei cada vez mais forte nos corações que restarem. Esses são aqueles que não se corromperam com o sistema e sentiram vivamente minha presença. Nada irá demovê-los de mim porque só eu darei a eles o alimento que nenhum outro terá. Somente minha palavra os sustentará e serão eles que não deixarão meu nome em vão.

Neferis7: Senhor quando saberemos que a hora está próxima?

Jesus: Haverá muitos tipos de hora próxima. Veja para aqueles que já se foram, a hora é de espera. Para aqueles que estão aqui à hora é de ansiedade. Existem outros que a hora é agora. Tenho algo a revelar-vos. Nova Jerusalém é o noivo, a nova veste de luz e minha igreja logo a conhecerá.

Neferis7: Nessa vida é possível vermos Nova Jerusalém?

Jesus: Sim. Ela apenas está oculta. Invisível aos olhos dos homens, mas visível sob o céu do esplendor. Meu apóstolo e irmão luz chamado João quando a descreveu no Apocalipse, a viu. Ninguém pode ver o que não existe. A cidade está pronta. Sob a voz do Anjo Israel, Nova Jerusalém, o 13º elemento vibrará e todo aquele que for de Deus se elevará.

Neferis7: Obrigado Senhor por revelar coisas tão profundas. Creio que isso tem a ver com o arrebatamento e a primeira ressurreição.

Jesus: Saberão que existe apenas um Deus que é o Senhor. Isso ficará na memória para que o nome de Deus não seja apagado, ainda que outros sejam perseguidos saberão que a vitória final será de Jesus, o Rei Solar, o Cristo Cósmico, a Potência Celeste, a Onipotência Divina.

Neferis7: Amém Senhor Jesus. Sei que saberão, ainda que os egos duvidem, o coração não falhará porque o fogo de vossa força é a Luz do Mundo. Ela nunca se apagará.

Jesus: Sim minha menina. Durma em paz, fique feliz porque Eu Sou Luz do Mundo, o espelho da alma de Deus, meu brilho é imensurável e nunca se apagará. Vive para sempre em combustão nas vossas almas. Estou aqui e agora entre todos vós, veja como ela vos ilumina nesse instante. Não há uma só estrela que seja maior que essa luz, não existe um só homem que não seja digno de vê-la desde que ame seu próximo e abra a porta de seu coração.

Neferis7: Obrigado por essa força que me alimenta. Senhor certa vez escutei a expressão Princesa do Oriente. Que isso significa?

Jesus: A majestade logo vem para tomar o que é seu. Confie naquele que criou a primeira luz, vossa fidelidade é quem a levará até ele.

Neferis7: Certo. Confiarei. Será que meus irmãos entendem agora o significado de Nova Jerusalém?

Jesus: Logo entenderão melhor. A cidade é quadrangular, a medida de sua muralha é de homem, isto é de anjo.

Neferis7: Que João quis dizer referente a essa cidade?

Jesus: Que a cidade é material(quadrangular=nova terra), feita de homens(cidadãos do planeta Terra) isto é, anjo,(os vitoriosos na ressurreição)

Neferis7: Shalon Mestre. Entendi.

Jesus: Shalon para todos. Adonai está entre vós com sua Kadoshi. A onipotência é a chave da vontade de Deus. O mundo é do reino da Luz Eterna, o mesmo reino que Abraão, Moisés, Jesus, Isaque, Jacó, Ló, Noé e muitos desconhecidos conheceram e serviram e ninguém irá demover essa vontade do Pai que tudo vê e nada quer, mas tudo É. O mundo é dos Bons, esse serão verdadeiramente os vitoriosos. Amo todos vocês.
----------------------------------------------------------------------------
Apocalipse 21:16 – A cidade é quadrangular, de comprimento e largura iguais. E mediu a cidade com a vara até doze mil estádios. O seu comprimento, largura e altura são iguais.

Apocalipse 21:17 – Mediu também a sua muralha, cento e quarenta e quatro côvados, medida de homem, isto é, de anjo.
...
Comunidade Ascensão - Sex Mai 30, 2008 8:15 pm


Neferis7: Mestre, tenho uma pergunta ao Senhor de nosso amigo Dorito. Ele lembrou que o Senhor disse que 2008 seria um ano de paz. Entretanto, muitos sentem um clima muito pesado no ar. Como se algo de maior proporção estivesse prestes a se materializar. As últimas manifestações da natureza assim como as recentes mensagens/profecias apontam para algo desastroso nos próximos meses do ano. Será que isso realmente procede ou se trata apenas de energias negativas tentando promover o medo?

Jesus: Minha grande amiga já respondeu. A Terra apenas está confluindo suas energias para a renovação. Das entranhas da Terra tudo será elevado e muito será rebaixado. Porém nada disso deve vos preocupar, pois o viajante da vida compreende que as estradas percorridas são experiências adquiridas para sua evolução e aprendizado. Não é bom vos falar do perigo já que a todo instante tudo pode acontecer, o clima que muitos hoje sentem é em razão do que o próprio interior vos alerta. Todos sabem e estão sendo grandemente avisados sobre muito do que advirá, mas tenham olhos para o bem, o Senhor não vos desamparará.

Neferis7: Dorito tem razão. Há muito tempo tenho sentido o aviso, depois sonhei com um terremoto aqui no Brasil.

Jesus: Eu disse que muito minha mão segurará este ano. Mas Deus não pode mais permitir a Sodoma e Gomorra que se fez do Babel Humano. Quando “aquele” se anunciar sobre a Terra haverá muito aperto e dor. Deus não permitirá que seu reino vá longe, mas a última profecia de Fátima irá se concluir e meus anjos estarão a postos para executar as Ordens do Pai.

Neferis7: Vamos mudar de assunto Senhor. Queria saber como seu ama nas dimensões superiores, as pessoas que irão viver em Nova Jerusalém.

Jesus: O amor é igual em toda parte. O amor está no rico, no pobre, no bom, no mau. Ele existe porque é a natureza pura de Deus e como tal não vê as coisas do mesmo modo que os humanos enxergam. Ele vive dentro dos homens, mas sua experiência como energia não é sentida como os homens a percebem. Imaginem uma grande correnteza de força igual a corrente de um rio em movimento. O amor é essa força, um grande feixe de ondas que interpenetra todas as unidades, mas não reconhece bloqueios nem paradas por isso ele viva em todas as pessoas, animais, seres e energias e interliga uns aos outros de uma maneira surpreendente. O amor é a forma mais perfeita de Deus. Todo ser herda essa energia, mas poucos a conhecem em profundidade. Por isso que os anjos não se casam nem se dão em casamento. São como o amor e assim se tornam puros onde quer que se manifestem. Daí inicia-se o processo da incorruptibilidade. O anjo só perde essa força se aceita se ocultar de sua verdadeira essência para que mesmo se perdendo, outros encontrem o caminho. Alguns caem até mesmo por amor, mas Deus é o amor maior e já está aqui presente resgatando um a um dos que decaíram.

Neferis7: Obrigado por ensinamentos tão profundos e mesmo que minha mente não os atinja na plenitude sei que um dia viveremos toda essa maravilha. Até mestre.

Jesus: Até. O berço do amor pode estar num cesto qualquer, numa manjedoura de um estábulo, na casa de um nobre, um num homem muito pobre, não importa, o amor é como Deus sempre estará em qualquer lugar, basta procurá-lo porque ele nunca deixou de existir, muito menos no interior preferido que é dentro do coração de cada um.
...
Comunidade Ascensão - Ter Mai 27, 2008 11:07 pm

Neferis7: Hoje senti a presença do Anjo Israel. Sua suave presença me levou a frente de um tempo onde tudo era paz e beleza. Olhei a minha volta percebendo nitidamente a diferença do tempo atual e do vindouro que um dia chegará aos filhos do ouro. A nova raça dourada e seus mil anos de paz. Parecia que nosso presente já era passado e nada seria como hoje vejo que é. O Anjo me inundou de sentimentos elevados. Sua força mais poderosa que o Sol era ao mesmo tempo uma ínfima partícula de fogo aquecendo minha alma enquanto vislumbrava as calçadas com suas ruas mal tratadas, crianças desajeitadas, pessoas cansadas de seu dia de trabalho. Ele nada declarava, mas pude sentir sua vibração me elevar para além de meu estado de pesar como se dissesse que tudo um dia passaria. Mestre, o Anjo Israel é muito belo não é!?

Jesus: Sim minha filha. Ele é um irmão em Cristo, vosso amigo também. Ele reside no centro de cada ser alimentando a centelha da natureza de Deus. O espírito é vivificado pela natureza de Deus que tem também seus colaboradores. O anjo solar da natureza pertence a natureza de Deus. Sua pureza e integridade é total.

Neferis7: Fico pensando como o Anjo Israel banhará toda a natureza com a força que virá dos céus!? Penso que existe um ponto de passagem no planeta em que o céu pode tocar a Terra e os seres mais elevados a utilizam para se comunicar conosco. Estou certa?

Jesus: Sim.

Neferis7: Essa passagem é dentro ou fora de nós!?

O Anjo Israel passa a falar com a permissão de Jesus.

Anjo Israel: O homem vê o mundo com seus olhos atuais. A pigmentação ocular ofusca a passagem da luz verdadeira que não dá a real compreensão da dimensão das estruturas básicas da matéria. Nos planos da luz divina não existem divisões porque tudo é uma base única. Possuímos todas as portas de comunicação que nos leva a qualquer lugar de contato com inteligências de níveis variados e substratos diferenciados. A invisibilidade que hoje toca o homem e o faz ser cego diante de todo um reinado de luz é quem os tira do foco de sua real identidade, mas no futuro não haverá véus que o separe da luz de Cristo. O homem transfigurado e ressurreto passará a viver a nova lei. A imagem revelada de Adam Kadmon na configuração perfeita. O obscuro vivo na Terra será clarificado na nova estrutura atômica onde o hiperespaço trará o avanço para além desse espaço físico transformando o novo ser num profundo conhecedor dos processos do espírito mais que perfeitos. O espírito, a chama cuja estrutura tem uma forma translúcida facilita todas as formas de passagem por isso o homem estará em toda parte. Pelo fogo interno de si mesmo ele penetrará no fogo único e em instantes se manifestará em qualquer ponto e a visão hoje tida como tridimensional, será multidimensional porque não se limitará a nenhuma estrutura física, mas sim a nova estrutura solar atômica. Nova Jerusalém é o unificador que traz a vibração celestial do paraíso que culminará nas novas energias espirituais da nova Terra Iluminada. Alegrem-se todos que ouvem os céus, pois logo a nova geração dos ressurretos será como as estrelas vistas no céu. Eu sou aquele que revestirá a nova geração com as vestes de Amor. Jesus Cristo no dia da Glória da Ascensão de toda sua Igreja deflagrará esse novo tempo de Luz, Amor e muita Paz. Olhem para dentro, a luz que habita em mim é a mesma que habita em cada criatura vivente sobre a Terra. Todos nasceram para a colheita dos céus. As rosas perfumadas de Cristo enfeitarão o jardim do Senhor. Exalem o perfume do amor, vossos corações têm a essência única que Deus reconhece.

Neferis7: Que lindo Mestre. Gosto do Anjo Israel. O anjo que trará a nova vestimenta de luz.

Jesus: O corpo da incorruptibilidade.

Neferis7: Senhor fechei meus olhos outro dia e tive um flash. Vi primeiramente um anjo, depois ele parecia ter-se transformado numa figura geométrica que instantaneamente pulou do pentagrama para a estrela de Davi. Formou-se num hexagrama. Que ele queria ensinar-me?

Jesus: A evolução das formas. A evolução dos homens. A linguagem dos anjos é a geometria. O espírito mais avançado constrói com o éter linear. Digamos que é o princípio da geometria. Um tipo sutil de matéria que vós ainda desconheceis. Os anjos do amor vivem tecendo fios de luz que vivificam o que antes não existia. Isso se dá o nome de Criação. Os anjos construtores, os Elohim bem amados vivem trabalhando nesse processo de construção. As formas nascem daí. Do Éter Linear.

Neferis7: Mestre, um outro flash me apareceu. Vi uma nuvem e dentro dela estava tudo iluminado. Era pequenina, muito bonita por sinal.

Jesus: Essa nuvem é a presença de Deus e do amor sobre a Terra. São chamados de vigilantes. Estão sempre próximos à aqueles que necessitam da proteção de Deus para que o mal não se acerque deles. São protetores.

Neferis7: Essa nuvem é diferente daquela que li que contém raios e trovões. A dos trovões parece mais poderosa e temerosa também.

Jesus: Ela é feita de um circuito especial de malhas energéticas. São entroncamentos de energias cujos vórtices difusos manifestam entre si forças assombrosamente misteriosas para os tempos atuais.

Neferis7: Compreendo. Porque noite passada vi um triangulo!? Era vermelho por fora e dourado por dentro. Que ele queria me ensinar?

Jesus: Tudo que você e seus amigos necessitam aprender. A forma do triangulo como sabeis é o símbolo da Força. O que não sabeis é que é também um anjo transfigurado. Um anjo solar apenas te visitando, por isso tinha essa coloração. Ele usou o éter linear para se manifestar a você. É um outro nível mental.

Neferis7: Que eles fazem. Apenas nos olham?

Jesus: Possuem muitas missões. Estão muito ligados a avisos, premonições, instruções. Tudo quanto tu escreves não é apenas para seu bem, é para o bem de outros também. Tua escrita forma imagens dentro de muitos. Essas imagens se interligam e comunicam-se entre si. Por isso que os símbolos são linguagens que os anjos usam. Mandalas geométricas atravessam o espaço e unificam mentes como um processo de telepatia. Elas têm uma missão específica. Cura, Fé, Pacificação, Sabedoria. Várias facetas para a mesma causa. Amor!

Neferis7: Mestre amado me esclareça, a geometria será a linguagem do futuro?

Jesus: Sim. O espírito reconhece a geometria porque é o centro avançado da linguagem universal.

Neferis7: Obrigado pelos teus ensinamentos. Estou com sono. Vou dormir. Te amo por toda vossa sabedoria. Agradeço os mestres e anjos que me acompanham em todo ensinamento. Não estamos sós. Sempre acreditei que vós Jesus sendo nosso irmão é parte de nossa família e nunca nos abandonaria. Hoje sei que como irmão mais velho está bem ao nosso lado nos zelando.

Jesus: Isso mesmo minha menina, bem ao lado desse imenso jardim de flores cujo tapete do alto desse imenso céu posso observar. Boa Noite e descansem sob a relva que desce em forma de orvalho de amor. Eu e o Anjo Israel estaremos regando uma a um de vocês. Todos vós que amam são as rosas de Israel, a futura raça do 3º milênio, prontos para a colheita de Deus. Tenham fé e apenas amem. Só amem.
...

18/04/2009


Comunidade Ascensão - Ter Mai 20, 2008 9:44 am

Neferis7: Caminhamos unidos cantando a vitória de Nosso Senhor Jesus Cristo. Como fico feliz por saber que não estamos sós. Uma onda de paz e amor invade nossa alma plena de tua sabedoria. Sabe Senhor, as energias da verdade são muito fortes, fiquei fora do ar por um tempo. Acho que não sou forte o suficiente para tal embate.

Jesus: Todos são forte quando a verdade é a única matéria a ser vibracionada pelo meu verbo encarnado.

Neferis7: Mestre, que sentimento tu guardas do mundo e das pessoas em si.

Jesus: Filha amada, o mundo é um pequeno recanto, um templo no coração meu e de Deus. Amo vosso planeta porque sei das criaturas que merecem consideração e ainda vivem nele. Quando passei pela Terra não pedi o impossível, desejei acima de tudo que vocês fossem como Deus é. AMOR. Esse foi o único sentimento expresso do Alto que todos deveriam ter cumprido.

Neferis7: O Senhor está zangado com o mundo?

Jesus: Não. Amo o mundo, a natureza e muitas pessoas também. Mas o pai que está no céu não quer mais sofrimento.

Neferis7: Quem causa mais mal Senhor?

Jesus: Todos os tipos de ambição. O homem ambiciona dinheiro, mata por ele. Ambiciona pessoas, destroem famílias. Todas as formas de posse levam ao final de uma sociedade.

Neferis7: O Pai deve estar muito bravo já que os flagelos desceram sobre a Terra.

Jesus: Deus já fez sua sentença.

Neferis7: E aí, que aconteceu?

Jesus: As nações foram julgadas e condenadas pelo sofrimento dos povos. Com meu amor ainda tenho mantido tudo seguro entre as mãos, mas não segurarei nada mais a partir do dia em que “AQUELE” vier em meu nome e o mundo aceitar com seu mestre.

Neferis7: Entendo. O Senhor dará as ordens?

Jesus: Pessoalmente. Não deixarei que meus últimos se corrompam, sei das obras do maligno e sei que virá com muito ódio sobre os filhos da luz.

Neferis7: Então seguirei firme observando os fatos, Outro dia teve uma reportagem na televisão, um programa chamado Fantástico relatava sobre os fenômenos cataclismáticos que estão com mais intensidade na Terra. Que devemos esperar de verdade?

Jesus: Devem esperar a hora em seu coração. Muito acontecerá, mas meus filhos estarão seguros porque seguirão mais profundamente as verdades que trago e antes do mal maior os retirarei com segurança. Meus anjos estão reunindo os elementos e instruindo-os um a um sobre os eventos finais. Por isso que os assinalados não serão abatidos.

Neferis7: Senhor, qual o significado do sétimo selo?

Jesus: A entrada do planeta na linha do não tempo.

Neferis7: Lembro desse dia Mestre. Senti-o na sacada da minha sala. Percebi a parada. Era como se houvesse entrado num não tempo. Era uma sensação completa de ausência de tempo, que tudo ficara parado por um milionésimo de segundo e de repente tudo voltava ao normal, foi muito estranho.

Jesus: Pessoas muito sensíveis e ligadas a mim perceberam a entrada. Nesse dia o 7º selo desceu sobre a Terra para dar cumprimento.

Neferis7: Sim. A Bíblia menciona que houve silencio no céu. Então o silêncio, o SETIMO SELO é o “NÂO TEMPO”!?

Jesus: Sim.

Neferis7: Obrigado por revelar-me.

Jesus: Nesse dia o Pai que está nos céus ouviu a oração dos justos. Os justos são os olhos que guiam o coração de Deus. Suas orações chegaram ao céu. Os olhos de Deus viram muitas tristezas e desolações como fome e guerra. Onde deveria reinar amor e justiça, só ambição e poder. Não houve justa medida.

Neferis7: Li na Bíblia que no dia que tu como o Cordeiro de Deus abre o sétimo selo, os sete anjos preparam-se para tocar as trombetas.

Jesus: Um a um digo-vos que orquestraram o fogo do Altar que queima no incensário de Deus. As nações corrompidas verão que a força de Deus se pôs em movimento e nada poderá reverter os quadros.

Neferis7: Senhor, sei que tu és filho do Amor. Sei que devemos obediência ao Pai e saber que ao ser passado a justiça para suas mãos devemos nos portar como o sétimo selo. Silenciar. Mas o que tu puderes pedir no sentido de amenizar, que peças ao Pai em nome de todos os filhos do Amor.

Jesus: Não esquecerei de teu pedido. Sei que também é o pedido de todos que tem muito amor. Mas Deus age com sabedoria e ninguém melhor que ele sabe o que fazer.

Neferis7: Irei trabalhar. Que o Senhor continue nos instruindo, pois que só vossa majestade é quem teve o direito de abrir todos os selos e só tu conheces toda a trajetória final a também a inicial do novo tempo. Glória a Deus nas alturas e Paz na Terra aos homens de boa vontade. Que permaneça assim até o fim de nossos dias e que possamos entrar pela porta principal do santuário do novo mundo, carregando as pérolas do amor que irão adornar todas as portas.

Jesus: Não se esqueça que sobre meus fundamentos lá estará minha cidade. Nova Jerusalém já é visível a todos que a invocam sob a luz do amanhã. O 13º elemento é Nova Jerusalém. Aquela que reunirá as doze tribos de Israel. Toda minha família espalhada pelo planeta Terra numa única nação.

Neferis7: Senhor, tua verdade é tão alta que mal consigo alcançá-la. Mas compreendê-la torna-se fácil quando vejo teu amor manifesto pelas palavras de fé e salvação. Que o Senhor manifeste no dia Glória vosso nome e com isso as portas do céu finalmente se abram e se cumpra toda tua verdade sobre a Terra. Paz amado Rei, muita paz e muito amor entre todos os povos.

Jesus: A paz estará entre os justos. Shalon, a todo povo do planeta Terra. Eu Jesus, estou bem no meio de vós, onde disse que estaria.
-------------------------------------------------------------------------

João XIV- Testemunho de Jesus onde ele diz estaria no meio de nós.
"E eu rogarei ao Pai e ele lhes dará outro CONSOLADOR, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; mas “VOCÊS” o conhecem, porque ele habita em vocês e com vocês estará!..." Não os deixarei órfãos, voltarei para vocês outros...Ainda por um pouco e o mundo não me verá mais; VOCES PORÉM ME VERÂO; porque eu vivo, vocês também viverão! E naquele dia reconhecerão que eu estou em meu Pai e VOCES EM MIM, E EU EM VOCÊS!...

Apocalipse 8- E, havendo aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora. E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas. E veio outro anjo, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para o pôr com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono. E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus. E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos e terremotos. E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las.

Imagem do Pintor Del Parson

Comunidade Ascensão - Sex Mai 16, 2008 12:15 am

Neferis7: Senhor Jesus esta noite intui-me de algumas reflexões. Não queria pensar, mas me pego pensando sobre os atuais desastres no planeta. O Senhor me disse que no ano que vem às coisas se complicariam mais, por quê?

Jesus: Minha menina, tu tanto quanto teus irmãos verão entristecidos muitos embates. Mas eu vos disse que não os deixariam órfãos nos dias das tribulações do mundo. Não vos deixarei. Todos que a mim seguem são os guerreiros do amor. Viverão do amor que tem pelos seus semelhantes. Do santuário dos céus enviei meus anjos que já anunciaram a alguns profetas de sua presença.

Neferis7: Pressenti. São os anjos descritos no Apocalipse.

Jesus: Sim. Meu apóstolo João os descreveu. Eles já chegaram ao mundo para que mais pessoas ouçam a voz de Deus e se voltem a mim.

Neferis7: A passagem que vimos na Bíblia sobre a mulher vestida de sol que tinha a lua sob os pés é verdadeira não é meu Senhor? Ela já está aqui entre nós também não é?.

Jesus: Sim. E no meio de cada um. A mulher vestida de sol, minha igreja, está se levantando contra as forças do anticristo e anunciando tudo que está para vir. As trevas recaem sob o planeta em grossas camadas, sabem de minha presença e do meu retorno a esta Terra. Minha igreja que é meu braço guerreiro e o único que pode derrotá-lo.

Neferis7: Então a mulher vestida de sol já pariu não é?

Jesus: Sim e hoje carrega seu filho recém-nascido em seus braços.

Neferis7: Compreendo. Ele haverá de reger todas as nações com seu cetro de ferro. Qual o significado do cetro de ferro?

Jesus: A palavra. O verbo encarnado de Deus.

Neferis7: Entendo.

Jesus: Assim sendo o governo de Jesus Cristo espalhará seu verbo santo. Essa é a única arma dos justos.

Neferis7: Que escudo usarão?

Jesus: A proteção divina do Pai que está nos céus.

Neferis7: Compreendo. Estou errada ou os flagelos virão?

Jesus: Já chegaram.

Neferis7: Porque tão cedo?

Jesus: Para sejam obedecidas as ordens de Deus.

Neferis7: Devo confiar no juízo pleno de Deus. Muitos homens continuam pecando e errando, outros glorificando-o e adorando-o. Deus julgará cada um conforme os seus atos, continuarei avante na palavra de fé, invocarei sempre que puder a palavra divina, Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth. Essa palavra é o juízo final de toda humanidade não é?

Jesus: Sim. O Senhor dos Exércitos dirigirá pessoalmente os trabalhos finais.

Neferis7: Senhor me esclareça uma dúvida, afinal somente tu foste o vencedor digno de abrir os selos descritos nos Apocalipse. Estamos no princípio das dores? Sim ou Não?

Jesus: Que teu coração te revela?

Neferis7: Que tudo já iniciou.

Jesus: De que modo.

Neferis7: Pelos desastres terrestres. Percebo que aqui está aquele que quer possuir a Terra pela força. Ele sempre foi seu inimigo, odeia o BEM que o Senhor nos conduz. O mal já está no poder?

Jesus: Sim.

Neferis7: Não o conhecemos ainda não é?

Jesus: Já. Mas não ligarão seu nome aos fatos. Em breve tudo se iluminará.

Neferis7: Bem, que seja feita tua vontade sobre a nossa e que vossa proteção nos acompanhe agora e sempre.

Jesus: Não temam aqueles que obedecem as ordens do Pai que está no céu. Muitos já estão assinalados e esses serão resguardados.

Neferis7: Senhor, e aqueles que não estão assinalados?

Jesus: Estarão mais protegidos se estiverem com aqueles que delimitei. Lembrem-se do cetro de ferro, a palavra que todos unidos deverão invocar, como uma só oração. Cantem o cântico do Cordeiro, Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth, esse é o verbo encantado que levará muitos de meus filhos a vitória final. Ouvirei a todos por esse canto. Não se dispersem, pois que o tempo se aproxima e os anjos com suas taças já estão soltos para cumprir a vontade de Deus. Tenham fé e peçam por aqueles que ainda não encontraram minha palavra. Em vossa obediência eles me reconhecerão e muitos ainda se salvarão porque me verão e saberão que estou em vós.

Neferis7: Entendo Senhor. Irei recitar o cântico do cordeiro, o verbo que leva a palavra de Deus em todos os recantos mal iluminados do mundo. Canterei sempre para que o mundo verdadeiramente se liberte dos flagelos como esse logo abaixo.

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth.


Comunidade Ascensão - Seg Mai 12, 2008 12:25 am


Neferis7: Boa noite mestre. Escutei a mensagem do Consolador. Compreendi que as turbulências embora venham saberemos distinguir o falso do verdadeiro. Cada dia fica tudo mais compreensível.

Jesus: Teu coração finalmente te revela a verdade.

Neferis7: Então esse é o testemunho de Jesus. Tu estás vivo e ressuscitado portando não poderá aparecer ressuscitando novamente.

Jesus: Minha criança, quando tu percorrias os olhos sobre as escrituras embora soubesse que muito dos escritos da bíblia tivessem a mescla da personalidade dos seus autores, sabia que outras vezes foram verdadeiramente intuídos para o bem geral já que Deus sabia que ela seria o alicerce e sua voz sobre os habitantes da Terra. Muitos ainda hoje a desdém, mas não deveriam porque se colocassem seu coração à frente da leitura intuiriam também maravilhas.

Neferis7: É verdade. Eu mesma quando abri a primeira vez para lê-la surpreendi-me, pois que conforme ia lendo, minha mente instruía-me da verdade. Não a li com desrespeito, nem crendo ou descrendo, apenas aceitando-a. Dessa forma pude ver o que meu coração quis ensinar.

Jesus: É assim que Deus fala aos corações. Usando o corpo da emoção ele translada as palavras de fé em verdade.

Neferis7: Dessa forma foi que compreendi as instruções acerca da besta ferida com golpe mortal e que todos se maravilharão com ela. Virá aquele que será morto, mas ressuscitará e dirá que é o enviado que haveria de vir. Muitos serão os enganados. Ele quererá se proclamar o mestre vivo na Terra porque muito verão que ele ressuscitou de fato e assim pensarão que ele é o Cristo. Os perseguidos serão aqueles que sabem que Jesus já está vivo. A congregação cristã da verdade não o aceitará porque sabe que Jesus ressuscitou muito antes dele e, portanto não precisa passar novamente pela ressurreição.

Jesus: Sim filha. Assim se fará porque muitos ainda não entendem minha passagem. Eu estou vivo e não ressuscitado, mas RESSURRETO, ou seja surgido por completo em imortalidade e potência CRISTOSOLAR. O que virá em meu nome tem seu poder limitado e isso ele conhecerá no dia de minha justiça onde as mãos de Deus estará sobre os homens.

Neferis7: Mestre então teremos que seguir em frente avisando aos outros filhos da Terra que Jesus está vivo e ressurreto. Virá com seu exército de luz e manifestará toda sua vontade neste planeta quando chegar a hora. Pena que o falso dominará e muitos aceitarão sua presença como sendo verdadeira. Muito me entristecerá quando essa hora se aproximar.

Jesus: Em verdade vos digo que à hora está perto e tu a verás em teu coração.

Neferis7: Sinto também pelo povo de Israel. Eles serão enganados e também crerão no falso profeta não é Senhor?

Jesus: Sim. E vibrantemente muitos o apoiarão. Mas decorrido o tempo o lobo mostrará suas garras e eles ficarão perturbados com o que verão. A desolação na cidade santa, o senhor da escuridão estará entre eles e eles atônitos me buscarão. Ouvido será um grito no silencio da escuridão e em suas casas aterrorizados e acuados estarão. Países em guerra e muita dor espalhada no mundo. Eu ouvirei o clamor e saberão de minha vinda pelo primeiro sinal. Do céu arrebentarei a porta do abismo e lá encaminharei o monstro devorador das almas dos filhos do mundo. Os que serão apartados de minha vista irão com ele. São todos que não estão prenhes de minhas virtudes.

Neferis7: Essa parte que o Senhor abre a porta do abismo tem a ver com o barulho do mar que será ouvido por todos próximo a sua vinda?

Jesus: Sim. Saberão que o tempo é chegado. Quem não ouviu minha palavra, nesse dia ouvirá a voz que vem do céu.

Neferis7: Senhor li aqui mesmo no Fórum que algumas pessoas tem sonhos com lugares muito lindos. São feitos de cristal. Outros também dizem que tem pedras adornadas. Muita luz reside nesses locais. Onde ficam?

Jesus: Quando vos contei sobre minha vinda, o dia de glória, logo após toda transformação virão os dias de grande alegria e festa entre as nações. O planeta que a princípio estará muito desolado será depois completamente restaurado. Eu sou a luz do mundo e minha potência tudo ilumina. Haverá uma total transformação no planeta Terra. Sob meu comando os anjos irão revestir vossos vales e montanhas do brilho do cristal. As montanhas se despirão do verde e seus vales se iluminarão do mais belo esplendor. As colinas terão desfiladeiros por onde verte música enquanto se formam as mais lindas pradarias de luz. As cascatas cristalinas jorrarão favos de energia que iluminarão as vielas incandescentes da irmandade reunida como uma só família. Assim a palavra entre os animais finalmente estará restaurada, pois em nome do amor todos usarão uma mesma linguagem. Assim entre o regozijo e a felicidade em nome da pureza e da castidade todos verão Deus face a face e olharão o novo mundo não apenas de dentro para fora, mas de cima e de baixo também será visto. A mente livre em extensão é como se tivesse muitos olhos adiante de si e livre transpassarão as dimensões indo de um mundo ao outro não pelo espaço, mas pela manifestação de sua própria expressão corporal.

Neferis7: Nossa meu Senhor! Tudo será realmente diferente. Por isso que tudo haverá de mudar. O futuro pode atrasar, pode esperar, mas ele sempre triunfará. Ele virá e virá na boa hora de Deus.

Jesus: Tenha certeza que estou com todos. A luz do Mundo é o grande iluminador universal. A força impulsionadora que mostra com clareza o futuro glorioso dos vitoriosos. Os homens da Terra sabem o que é bom, mas querem só para si esse bem. Eu SOU O BEM REAL e quero isso para TODOS. Assim sendo minha vontade é maior que a deles, portanto ela prevalecera.

Neferis7: Tenho sentido novamente turbulências sobre o planeta. Como esse ciclone que devastou Mianmar.

Jesus: Muitos se afastam das orações. Tem falhado com elas. Até você abrandou um pouco.

Neferis7: É verdade. Eu sabia que ia acontecer algo muito sério quando acordei com a informação de que o centro de Lis estava recebendo muitos nomes. Trigueirinho também pressentiu e por isso pediu também que todos orassem. Verdadeiramente aconteceu aquela desgraça em Mianmar. Desculpa, esqueci de postar a invocação para acalmar as forças da natureza.

Jesus: Então volte com as invocações. A natureza está segura por meu expresso desejo e conto com a ajuda dos meus fiéis para que meus anjos tenham mais força para deter forças tão descontroladas. Se não fosse por tanta intercessão muito mais já teria ocorrido. Não apenas você, mas outros também devem orar, pois é graças a todos que o mal maior ainda não aconteceu. Até esse ano muito poderá ser retido por força da oração, mas a partir do próximo ano a natureza estará agitada em razão da ascensão do mal sobre a Terra. Ela sentirá a presença nefasta e reagirá furiosamente. Mesmo assim muito poderá ser evitado enquanto a chama da fé e da oração estiver acesa.

Neferis7: Obrigado Senhor. Guardarei tuas palavras.

Jesus: Tu e todos deveis mantê-la, pois será o farol nos tempos difíceis.

Neferis7: Irei dormir. Procurarei orar mais. Boa noite Senhor.

Jesus: Durma bem minha princesa.

--------------------------------------------------------------------

"E haverá sinais no sol, e na lua, e nas estrelas, e, na terra, angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas;" Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto os poderes do céu serão abalados. Lucas 21:25-26



AP 13:2-3 E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder e o seu trono e grande autoridade. Também vi uma de suas cabeças como se fora ferida de morte, mas a sua ferida mortal foi curada. Toda a terra se maravilhou, SEGUINDO A BESTA.

-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------
-----------------------------

Que Deus ouça nós os filhos do amor no sentimento de nossas orações. Deus é Amor quando ouve seus filhos se declararem na compaixão que tem pelos seus semelhantes. Sem rostos ou nomes são todos expressões de vida. Unamos nossas mentes para o bem maior e peçamos por todos eles. Que desça do reino dos céus com sua veste de amor a MANSIDÃO DA LUZ ETERNA, o portal por onde Jesus ouve nossas preces.

“Das colunas de fogo da chama da misericórdia divina onde o selo da tua aliança foi edificado seja feito a tua vontade em comunhão com a nossa. Em nome da pureza que reside em nossos corações dos quatro cantos da Terra vinde a vossa carruagem celeste plena da força do AMOR. Que desça das nobres colunas do arco-íris em memória da tua aliança, o mistério dos mistérios, no tempo que precede a tantos desastres terrestres e humanitários. Sintonizamos-nos a ti para glória do teu nome. Que o círculo mágico outrora testificado pela circuncisão dos homens de fé, se una à pureza de nossa mais humilde intenção na razão do poder da fúria dos elementos para que se envolvam de amor e ternura e possam ser ao menos apaziguados pela tua santa vontade. Ouça nosso coração! Que o amor e a paz triunfe sobre tudo aquilo que traz a agonia ao planeta e escraviza o homem aos desejos mundanos. Estamos em vossas mãos Senhor Jesus. Teu é o poder, o reino e a glória. Amém!”
...